Comprei o livro e finalmente posso fazer um resuminho descente ^^!!

A história é de uma garota que os pais estão se separando , sua avó passa os dias na cama descacando a parede sem saber o que acontece ao redor , e o seu irmão é o garoto mais implicante do mundo , esse é o habitate de Joana Dalva que , quer ser escritora porém não sabe que quando , escreve com a mão direita tudo vira , realidade , e isso acaba fazendo uma reviravolta  na história  .
Só posso contar até ai , que saber mais?
Peça pelo o hot mail do blog para eu falar mais um pouco (não vou falar a história toda do mesmo jeito mas você pelo menos sabe mais um pouco do livro )
ou compre nas melhores livraris :P

É isso beijinhos!!!


Largei a mão de ter preguiça e fiz um e-mail descente para o blog ^^!

aqui esta ele:
moda-sempreteem@hotmail.com
senha:**************
naum vou falar hhusauhasuhusah
Para que o hotmail (e-mail)?



Para você tirar suas dúvidas , dar suas suguestões , enivar os micos , as histórias , oque você gostariar de ver no blog ... .

sim o hot mail e com m eu coloquei errado sem querer uuhasusuuahs !!!

Uns emoticons do blog!!!





é isso beijinhos!


Girls go game é um site muito legal!!! 


Nele você pode fazer varias coisas como:

Arrumar bonecas

Montar casas


Jogar joguinhos

Maquiar bonecas

Arrumar o cabelo das bonecas 


e outros ... .


O site não precisade cadastro e não é aqueles de conta ... .  É como o ojogos se vocês conhecem só que de garotas . Aqui vai os jogos do site que eu mais gosto:

 Girl Make Over 


Super Hair Studio

Daily Fortune Teller


Outfits Today What To Wear Today




New Hair Stule Make Over


Para ir até o site clique aqui é isso beijinhos!


 Se você é como eu , uma menina magra de ruim e adora comer tranqueiras esse poste é para você!


Bem , deixa eu explicar melhor no post agente vai falar sobre delicias , que voce pode comer , a tarde na sua casa ... . Exemplo "lanchinhos da tarde" (que na verdade são banquetinhos da tarde)  vamos lá!




1 primeiro lanchinho - Milkshake de chocolate , pão com queijo e presunto , e balinhas para infeitar o prato (e também comer!(naum sabe pra jogar fora dããã) )


Ingredientes: Leite , sorvete de chocolate (se voce não tiver não precisa por , porém não , vai ficar igual ou parecido , com Milkshake e vai ter que usar nescau!) , pão (qualquer tipo)  queijo , presunto , e balinhas ( Amuuu balinhas *w* ok ninguém me pergunto!) .


Modo de preparo : Pegue o sorvete (Se voce tiver e claro caso ao contrario o nescau ! Oks parei com esse mania de tudo por entre parenteses!)  e o leite ,   e bata no liquidificador isso vc tem que ter minha amiga ou caso ao contrario bata o sorvete ou o nescau com a colher eo leite dentro do copo uhuaashuhasuuhuauhas! ok parei de brincadeira mas é sério o negócio do copo , aé bata no liquidificador até o sorvete ficar misturado com o leite põe o quanto voce acha que precisa dos ingreditentes!   E pegue o pão coloque com queijo com presunto , perai melhor põe oque voce acha que deve por e pronto! Aéh as balinhas decore o prato do melhor jeito que você achar e pronto!!!


2 segundo lachinho - Pipoca com café !
 

uhsauhasusauusauhsa parece asqueroso mas é meu lanchinho favorito aaaaammuuuuuu comer pipoca com café hasuausuhsu e depois lógico veim a maçã congelada a vamos deixar de papo furado e ir logo para  a receita!

Ingredientes : milho de pipoca , oléo ou manteiga oque voce preferir e um cafézinho o pó ou o café ja pronto sei lá!


Modo de preparo :  faça a pipoca você tem que saber aprontar uma pipoca nem que seja uma de microondas !   e poe na chicára o cafe pronto . Só você deve estra supreendida porque na primeira receita fiz mó resumão e nesse um trequinho de nada mais neh deixa para lá! Aéh e se você preferir pode sim por um pouco de pipoca na chicara mais o café não importa se voce coloque ou não a pipoca dentro da chícara pode por açúcar ou adoçante!

Boum apetiti minhas gulosinhas beijinhos!



 


                                É um jogo fofo e legal de pandas e como club penguin tem festas ... Eles pescam , dançam , jogam tem dimdim , e para variar tem assinatura ou melhor elite member! É bem legal! para ir nele clique aqui! brigado julia e carol




                                                    Se voce gosta de bichinhos fofos , e de cuidar deles esse eo seu jogo! É um jogo onde tem jogos , bichinho chamados de pets , pet pets , os pets do seus pets eo pets pets pets os pets dos pets dos seus pets entendeu?!?!?!? ashuasshuahuash bom ele é bem legal se cuida dele compra comida brinca ...E para variar se pode comprar brinquedos com codigos com itens especiais e para ter coisas para comprar no cento de nc ... . É bem legal! para ir ate eles clique aqui!



                                    Garota popular e um site show e descolado onde se , trabalha , namora (de mentira a unica coisa que seu namorado te da e pontos e dinheiro se nem fala com ele) , faz cirugias II ao namorado
 , fica popular , se maqueia , compra roupas tem sua casa , compra diamantes para o site com dinheiro de verdade para variar ... . É bem legal! para ir neles clique aqui!



                   É como o pandandas so que com penguins fofos! Eu ja fiz um post sobre eles aqui!  e para ir ate eles clique aqui!



                   É isso !!!


 Não e bem um guia , é mais oquee levarr para a viagem ! Você deve ta se falando , que tem que levar so roupa , sapato, pente, shampoo, condicionador , creme , escova , pasta , sabonete , perfume hidratante e só!

     Mas não é so isso não então aqui vai uma listinha de coisas!


       1- A maquina fotografica
       2- comida
       3- coisas de higiene
       4- roupas
       5- sapatos
       6- acessorios
       7- maquiagem
       8- repelente
      9- esmaltes
      10- rg
      11 - dinheiro
       12- cartão
       13- cpf
         14- carteira
         15- album
         16- cds
         17- mp3
         18- rádio
          19- certidao de nascimento
          20- carteira de vacinação... .

           Ses tão pensando que eu to doida de levarem tanta coisa assim! Mas não são coisas que vocês possivelmente usaram para se destrair , sair , precaução ... .


                  A Sim tem coisas meias que desnecessárias mas e bom levar como maquiagem ... .


                                        É isso !!!