Não e bem um guia , é mais oquee levarr para a viagem ! Você deve ta se falando , que tem que levar so roupa , sapato, pente, shampoo, condicionador , creme , escova , pasta , sabonete , perfume hidratante e só!

     Mas não é so isso não então aqui vai uma listinha de coisas!


       1- A maquina fotografica
       2- comida
       3- coisas de higiene
       4- roupas
       5- sapatos
       6- acessorios
       7- maquiagem
       8- repelente
      9- esmaltes
      10- rg
      11 - dinheiro
       12- cartão
       13- cpf
         14- carteira
         15- album
         16- cds
         17- mp3
         18- rádio
          19- certidao de nascimento
          20- carteira de vacinação... .

           Ses tão pensando que eu to doida de levarem tanta coisa assim! Mas não são coisas que vocês possivelmente usaram para se destrair , sair , precaução ... .


                  A Sim tem coisas meias que desnecessárias mas e bom levar como maquiagem ... .


                                        É isso !!!




 


2 Comentários

Luiza disse...

Oi o meu nome eh Luiza e eu tbm tenho um blog.
eh bem lgl o blog de vcs eu AMO esse blog e queria que vcs vissem o meu blog também e me seguirem assim como eu sigo vocês por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
o endereço do meu blog é: http://Luiza-23.blogspot.com
Obrigada!!!
Vocês são 1o!!!

Mariana disse...

Won bigaduh amoreeee *-* ^^!!!