É um jogo fofo e legal de pandas e como club penguin tem festas ... Eles pescam , dançam , jogam tem dimdim , e para variar tem assinatura ou melhor elite member! É bem legal! para ir nele clique aqui! brigado julia e carol




                                                    Se voce gosta de bichinhos fofos , e de cuidar deles esse eo seu jogo! É um jogo onde tem jogos , bichinho chamados de pets , pet pets , os pets do seus pets eo pets pets pets os pets dos pets dos seus pets entendeu?!?!?!? ashuasshuahuash bom ele é bem legal se cuida dele compra comida brinca ...E para variar se pode comprar brinquedos com codigos com itens especiais e para ter coisas para comprar no cento de nc ... . É bem legal! para ir ate eles clique aqui!



                                    Garota popular e um site show e descolado onde se , trabalha , namora (de mentira a unica coisa que seu namorado te da e pontos e dinheiro se nem fala com ele) , faz cirugias II ao namorado
 , fica popular , se maqueia , compra roupas tem sua casa , compra diamantes para o site com dinheiro de verdade para variar ... . É bem legal! para ir neles clique aqui!



                   É como o pandandas so que com penguins fofos! Eu ja fiz um post sobre eles aqui!  e para ir ate eles clique aqui!



                   É isso !!!


2 Comentários

Carol rocha disse...

primeira a comentar!!!
Oi eu queria saber por que naum agradeceu pelo pandandas?
Beijokas s2

Mariana disse...

desculpe querida , até esqueci eu fiz rapido pois uma amiga minha que me deu a ideia e eu ja tinha postado entendeu ?

agente acaba se esquecendo mas eu ja arrumei
me desculpe de novo
bjs!!!