eu sei que muitos sabem que jogo club penguin ta parece pra criancinha so que eu adoro alem de eu pode converssa com outros jogadores a sempre misteiros novos vive com festas e tem os jogos que eu adoro eu mostrar alguns (os que eu mais gosto obvio)
surf na caçamba e um jogo onde voce pode obvio surfa dentro de uma caçamba voce deve estar assim cheio de duvidas mas para saber entra la e se cadastra e joga :P


desafio ninja aqui voce pode jogar com outros jogadores e escolher suas cartas as regras sao fogo ganha de neve neve ganha de agua e agua ganha de gelo (eu ja so ninja e nessa eu rodada eu ganhei :P)



ia ter mais um jogo que e o do cafe ( e legal nao e de servi cafe) so que nao consegui pegar imagens

olha so um misterio (nao e bem um mais vale)
assim a mina desmoro naquela parte do anda e uma pedra cai e fica aquele buraco oque sera?!?!
por falar em misterio quem tem 30 dias no cp e passar no teste vir um agente secreto eu so!!!
eu cortei um pouco e so deixei poucos detalhes e secreto!!
aqui ja e um pouco da missao
tem tambem o esconderijo ninja que quando voce consegue a faixa preta tem que lutar com o sensei ganhar e vira ninja (pode perde dele?? pode sim tera muitas chances porque pode jogar com ele avontade) dai voce conseguira acesso ao esconderijo

é isso  tem maos lugares jogos missoes na ilha logico isso so foi um poquinho dela e isso!!!