BFFS essa e uma materia sobre bffs ...
a- minha amiga é ruim ate de mais vive fazendo fofocas fala mau dos outros e fofoqueira ... o que posso  fazer a respeito disso???
bom para de falar com ela sem a magoar nao ligando nao contando seus segredos se afastando aos poucos ate ela se toca que acabou de perde uma amiga  e que precisa melhora
b- eu e minha amiga gostamos do mesmo cara e agora?
nao vale apena brigar por ele e correr o risco de perde sua bff so por um menino que acabo de entrar na sua vida alem do mas ele pode ate se aproveitar da situaçao e se geralmente eles acabam ficando com duas ou ate mais ao mesmo tempo se achando o maximo
c-minha bff e muito grudenta
tenta converssa com ela pedindo pra ela da um tempo so que sem a magoar


e isso beijinhos ae a primeira pergunta eu tirei uma ideia de fazer ela da capricho :P