5 Comentários

Cacaah F11 disse...

vc devia é mostrar informaçoes e não ficar se gabando!
desse jeito ninguem visita seu blog

Anônimo disse...

nao sei se voce sabe mas e uma brincadeira e eu mandei o site para voce ficar sabendo mais sobre ele e se gostar vai agora se voce nao sabe brincar a culpa nao e minha!

Cacaah F11 disse...

ta mais vc poderia mostrar uma materia sobre esse lugar!
fika ridiculo vs so falar que vai e se gabar

Anônimo disse...

E a primeira vez que eu vou la eu nao sei de quase nada de la como vou fazer uma materia de la!?!?! affs nao vo discutir
mas voce gosto das putras materia =D

Cacaah F11 disse...

das outras sim mais nessa vc errou feiasso!

[E a primeira vez que eu vou la eu nao sei de quase nada de la como vou fazer uma materia de la!?!?]

daa uma pesquisada na net po. deve ter milhares de centenas de postagens sobre esse parque