ooooooooooooooiiiiiiiiiiiiiiiiiii
sory por não postar muito
eu fui obrigada a assistir um filme Horroroso(prontofalei#)
O filme Troia conta lógicamente a guerra entre troia e Esparta
Vc que não gosta de guerra não veja isto!!!

Mas qm salvou msm foi o primo de Aquiles é lindo

Beijokas s2


Oiiii xoxuquas saudades estou dando uma reno no blog neh!??!?! Ta assim faz mais de acho que metade do ano ja enjuo ... Aproveitando vou por um mix pod , mudar o template o título ... Bom renovaaaaaaa !!!!!   E pesso para vocês :


PLEASEEE COMENTEM PARTICIPEM DO BLOG ME DEIXEM UMA LUZ PARA EU CONTINUAR POSTANDO ISSO SÓ E POSSIVEL COM SUA AJUDO PLEASEEEE!!!!!


uahsuhs que drama minah cara mesmo :P beim xoxuquas ( eu inventei o apelido e nem sei se é xoxuquas ou xoxucas bom agora e xoxuquas mesmo sendo antes ou naum sendo a sei la!!!!!)


eu vou arrumar um poste sobre saias e a moda desse verão falando sobre os esmaltes (novo viciiio s2!!!!!) sapatos (4ever!!!!!) , bolsas (Tenho uma coleção ja respondiii???!!) ,acessorios tipo óculos ... , peças de roupas como shorts , blusa , saia , vestido ... . Beim xoxuquas vai ser beiimmmm recheadex a matéria aéh preciso de mais postadoras quem quiser ser e só me enviar um email para esse email aqui : moda_sempre_teen@hotmail.com (mudei também!!!!!) Beimm o blog vai estar beim inovado e isso xoxuquas beijinhos adoro vocês!!!!!


Oiii xoxuchas(novo apelido que eu dei para voces )  estava com saudades parei de postar por um tempinho(tempão neh?!?!)  e acabai esquecendo de vocês sorry please!!!!!


 Daiiii agora mesmo no meio dessa matéria que seria sobre saias cinturas altas eu resolvi mudar ela olha só!!!!!




É isso mesmo o gatinho ai de cima ta certo (Piadinha Sem Graça da matéria)  você não tem que ficar preucupada com que os outros acham e sim oq voce acha!!!!! Tipo segue o meu exemplo e come pipoca com café sem vergonha dos outros te zoarem!!!!!

Daiii eu vou fazer umas diquinhas básicas:


1- para voce se sentir uma leão como a foto ai de cima uhasuhauhs que dizer leoa a ses me entenderam !!!!! se maquear um tiquinho noo custa nada neh!??!! so um batonzinho noo tabom!!!!!

2-por roupinhas confortaveis e bonitas!!!!! que te deixe bonita e confortavel isso sim que é beleza e de preferencia que voce goste tambem!!!!!

3- cabelos arrumados eles felizes ,elas felizes , voce feliz eos cabelos tambem!!!!!

é isso xoxuchas beijinhos!!!!!


ooooooooooooooiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii eu sou a nova postadora
Bom,na verdade eu já era postadora mas sai do nada :(

Eu queria falar p/ vcs um problema q muitas garotas de 10 anos p/ cima tem é...

Minha amiga já menstruou e eu não! será q estou atrasada? Tem algum problema ?

Não vc não está atrasada cada uma tem um tempo mas se vc quere pode consultar seu médico ou médica.Não fique desesperada um dia vc vai menstruar!!!!

Então é isso se vcs tiverem mais alguma dúvida é só perguntar nos comentários

Beijokas S2