Oiiii xoxuquas saudades estou dando uma reno no blog neh!??!?! Ta assim faz mais de acho que metade do ano ja enjuo ... Aproveitando vou por um mix pod , mudar o template o título ... Bom renovaaaaaaa !!!!!   E pesso para vocês :


PLEASEEE COMENTEM PARTICIPEM DO BLOG ME DEIXEM UMA LUZ PARA EU CONTINUAR POSTANDO ISSO SÓ E POSSIVEL COM SUA AJUDO PLEASEEEE!!!!!


uahsuhs que drama minah cara mesmo :P beim xoxuquas ( eu inventei o apelido e nem sei se é xoxuquas ou xoxucas bom agora e xoxuquas mesmo sendo antes ou naum sendo a sei la!!!!!)


eu vou arrumar um poste sobre saias e a moda desse verão falando sobre os esmaltes (novo viciiio s2!!!!!) sapatos (4ever!!!!!) , bolsas (Tenho uma coleção ja respondiii???!!) ,acessorios tipo óculos ... , peças de roupas como shorts , blusa , saia , vestido ... . Beim xoxuquas vai ser beiimmmm recheadex a matéria aéh preciso de mais postadoras quem quiser ser e só me enviar um email para esse email aqui : moda_sempre_teen@hotmail.com (mudei também!!!!!) Beimm o blog vai estar beim inovado e isso xoxuquas beijinhos adoro vocês!!!!!