Oiii xoxuchas(novo apelido que eu dei para voces )  estava com saudades parei de postar por um tempinho(tempão neh?!?!)  e acabai esquecendo de vocês sorry please!!!!!


 Daiiii agora mesmo no meio dessa matéria que seria sobre saias cinturas altas eu resolvi mudar ela olha só!!!!!




É isso mesmo o gatinho ai de cima ta certo (Piadinha Sem Graça da matéria)  você não tem que ficar preucupada com que os outros acham e sim oq voce acha!!!!! Tipo segue o meu exemplo e come pipoca com café sem vergonha dos outros te zoarem!!!!!

Daiii eu vou fazer umas diquinhas básicas:


1- para voce se sentir uma leão como a foto ai de cima uhasuhauhs que dizer leoa a ses me entenderam !!!!! se maquear um tiquinho noo custa nada neh!??!! so um batonzinho noo tabom!!!!!

2-por roupinhas confortaveis e bonitas!!!!! que te deixe bonita e confortavel isso sim que é beleza e de preferencia que voce goste tambem!!!!!

3- cabelos arrumados eles felizes ,elas felizes , voce feliz eos cabelos tambem!!!!!

é isso xoxuchas beijinhos!!!!!