É muito complicado viver com amores platonicos. Ainda mais se for aquela paixão louca! Uma verdadeira apaixonite que atigem todas as garotas. Até mesmo os garotos! Veja só mais um pouco desse amor maluco!


Amor platonico e uma paixão não correspondida,  se geralmene muitas garotas entram nessa porque ainda não se sentem preparada para encarar um relacionamento de verdade. "Ná adolescência, estamos aprendendo a nos relacionar e há uma insegurança em relação as descobertas. Também é comum que o amor platônico surja pelo medo de se expor e de ser rejeitada" , explica a psicóloga  Ivete Gattás, da Unidade de Psiquiatria da Infãncia e da Adolêscencia da Unifesp.

  O amor platônico só passa a ser um problema quando começa a tomar conta da nossa vida, do nosso tempo e energia, e quando se prolonga de mais.


É normal quando vamos para alguns desses caminhos quando estamos num amor platônico:


pensamos em um plano mirabolante para conquistar o amado, se ele for ao menos uma pessoa do nosso convivio

ou


Esquecemos esse amor platônico e , mesmo tendo sido algo muito intenso num determinado período, ele vai embora tão rápido quanto chegou. A crise começa quando ignoramos essas duas saídas e, mesmo à base de muta tristeza, continuamos fantasiando com aquele cara impossível.




Quer saber mais sobre amor platônico?
compre as revistas  atrevida  edição número 200


to com preguiça de por mais



Creditos : Atrevida



Espero que gostem!

É isso!

!!Beijos Comentem!!