a outra materia tava mesmo um lixo eu so coloquei uma foto boba e nem o site eu passei e eu nao quero que reclamem da materia por anonimo porque isso para mim e falsidade o que tem pra fala fala na cara ok???


ta entao vamos la

o simulador e um jogo onde voce pode fazer a sua unha ou de uma modelo voce escolhe o tom de esmalte... arruma a unha depois voce pode salva e bem legal so que tem que fica arrumando as unhas uma por uma pra poder arrumar mas so uma vez





aqui ja ta o resultado  na pele negra


e aqui na pele branca

o site e esse aqui:

e isso bjs


5 Comentários

Anônimo disse...

Poxa mim parece legal, a Avon é cheia desses simuladores, adoro essas coisas com botoezinhos. vou dar uma olhadinha. Má, Adoro o seu blog, sempre tem coisas interessantes pra genti ve.

Flavia

ps disculpa os erros

Anônimo disse...

hoho mariana eu sei que é vs XD~
eu conheço mt bem sua letra vioo?

P.S.: éh a juuh, eu ñ consigo entrar na minha conta :(

Anônimo disse...

so eu nao e serio pq eu mesma me elogiaria??? isso e coisa de genti que nao tem oq faze e eu nao escrevo com pontos... tah resumindo nao sou eu =D

ae eh obg flavia!!!

Anônimo disse...

então tá...
tem razão vc nem precisa se elogiar ;) td mundo ja te elogia!
hauhaua
Bjs

Mariana disse...

oh nem todo mundo :P to zuando bjssssssss