esses elasticos são muito legais praticos e bonitos alem de estar super na moda!
eles tem varias cores rosa,verde... e tambem existe de duas cores por exemplo  um verde indo para um rosa tambem tem os metalicos,transparentes,mais brilhosinhos...
o unico problema e que as vezes eles ficam presos no cabelo ... e o bom e que e so 50 centavos!
na verdade quando voce ve ele pensa que nao prende nada nem pouco cabelo porque

ele e muito pequeno mas depois que voce estica para ver se ele e mesmo pequeno  vocÊ  ve que na verdade prende bastante!


e isso bjs


5 Comentários

Letícia disse...

Oii, eu sou Letícia sempre vejo seu blog e acho ele super interressante eu queria saber onde encontrar esses elasticos pois na minha cidade eu naum encontro queria saber se vc poderia me enviar algumas! Obg e Parabens pelo blog tah maraa

Morena anônima disse...

oi sou a Kalena e gostaria de saber aonde encontro esses elasticos em curitiba?
vc sabe?
obrigada tchau
bjos
parabens pelo blog!
=)

Unknown disse...

Gente como eu faço pra comprar ..onde vende ..eu qro mto esses elasticoosss..por favor..da pra mandar por sedex sou de Guararpes interior de São Paulo..bjuuS

Unknown disse...

Gente como eu faço pra comprar ..onde vende ..eu qro mto esses elasticoosss..por favor..da pra mandar por sedex sou de Guararpes interior de São Paulo..bjuuS

Dani Guimarães disse...

Esses elásticos tem pontos positivos e negativos. Nós do Blog EnterNaMOda testamos e vamos hoje a noite postar essas diferenças. Depois acesse: http://enternamoda.blogspot.com