eu fui e amei!!!






oi entao eu amei la !!! tem varias coisas a correnteza foi um dos meus preferidos e uma piscina que da volta no parque todo com uma correnteza ai genti teve a tiroleza nao sei como eu consegui ir (sou muito medrosa) parecia que eu ia bate nas arvores e depois de tanta lama (nao tava de chinelo se nao ele ia cai no lago)  desisti??? eu ja tinha pagado ae teve outro que eu quase me afogei e olha que eu fazia nataçao e um escorregador la a piscina e muito funda e tem  outro que eu nao tive coragem para ir mesmo eu me apavorei so de ver a privada voce pode cair ate de cabeça de costas e horrivel e voce sai machucado e fica girando e o píor uma menina acho de 4 anos foi depois do pai e saiu nadando normal eu me senti a maior covarde do mundooooooooo(o testo ta todo despontuado mas tudo bem) a teve um que eu fui duas vezes e e muito legalllllll so que da friu na barriga e nas costas voce sobe uma baita escadaria com uma boia gigante dai tem que ir com alguem depois ai ele vai caindo com tudo depois sobe aiiiiiiiii da muito medoooooooooooooo eu sai de la apavorada fiquei tremendo por uns 15 minutos ae tambem tem a piscina de onda e muito legal!!! tem uns que voce tira foto e muito legal (eu nao pegei a foto la as coisas sao muitooo carassssssssss e um absurdo eu vi um biquine lindo 95,00!!) tem mais la que ve olha o site http://www.wetnwild.com.br/ vale a pena!!!