ninguem merece te uma baita espinha logo de manha entao eu resolvi fazer uma materia sobre espinhas nao sei se lembra so que eu ja tinha feito uma tirada do site da capricho olha :


bom aqui vai algumas dicas como nao piora a espinhas e como evitar:
1-lave bastante o rosto com sabonete liquido para evitar a oleosidade
2-evite comer alimentos gordurosos

3- nunca use produtos em cremes... so em gel
4- nunca esprema a espinha (eu espremo nao resisto) se nao fica com mancha deixe ela sair sozinha com o tempo
5-para da uma disfarçadinha use pos ou alguma maquiagem principalmente aquelas que ja resolvem o problema e tome muita agua



eu fiz pouquinhas dicas bom aqui vai uma esfolheaçao para voce fazer no banho ou quando lavar o rosto

pege sal grosso um pote e oleo de amendoa

1-pege o sal grosso coloque no pote
2- misturecom o oleo de amendoa
3- quando voce for tomar banho passe no corpro todo ate no rosto so que cuidado com os olhos
o resultado e de uma pele lisa e gostosa logico ela nao vai ficar lisa logo de primeira tem que ir fazendo  mas gostosa ela fica testado e aprovado por mim (receita meritos a amiga da minha mae e algumas coisas foi tiradas do yahoo)


e isso !!!