Oi meninas! Como vocês estão?
Esses dias vi nesse post da CAPRICHO que tinha várias dúvidas sobre como fazer a trança “espinha de peixe” e resolvi fazer um vídeo pra vocês verem como é fácil de fazer esse penteado! Dependendo da criatividade na hora da produção, dá pra usar em várias ocasiões, seja para o dia a dia ou até mesmo pra sair!




Assista ao passo a passo dessa trança:



É isso povo,bjos =D


Heheh oii gente tudo bem? Bem eu vim trazer dicas de como emagrecer, todo mundo diz que o recomendavel é ir num nutricionista etc. Bom realmente é verdade, porém as dicas que eu vou passar são confiáveis ( dei uma pesquisada em livros...) então podem fazer seguras!


Alimentação:

É essencial se você quer realmente emagrecer, controlar a boca, porém você não deve deixar de comer!


  • Bem mastigue bastante os alimentos! Dá impressão de saciação, e com isso você acaba comendo menos.
  • Na hora de comer faça um prato bem feito para evitar as famosas "repetidas", você comendo um prato só bem feito, tem menos calorias e quantidade de comida do que comer logo dois de uma vez (dependendo da quantidade de comida que você coloca no prato, ou seja, consome.)
  •  Se não adiantou a dica do prato bem feito você pode colocar no prato metade do que você come no normal e depois por de novo a metade, dai fica um prato só e você pensa que comeu bastante, e tudo questão de psicologia, seguinda a primeira regrinha de mastiguar bem heim!

 Esportes:

Não é so fechar a boca, ou comer menos que vai te deixar magra, deixe de ser sedentaria! Ai mulher de vida sedentaria não dá, se quer emagrecer tem que saber se alimentar e se exercitar para queimar as calorias! Dei uma olhada no site da capricho e eu achei a quantidade da calorias que perdemos fazendo alguns exercicios por hora:

Corrida ............................... 600 calorias
Futebol................................. 500 a 700 calorias
Basquete............................... 500 a 600 calorias
Natação................................ 400 a 800 calorias
Jump .................................... 400 a 700 calorias


Bem ja tem umas dicas neh!


É isso gente!
Espero que gostem!
Beijos Comentem!


Selena Gomez, Taylor Swift, Ke$ha e outras famosas que arrasaram nas produções!

Rolou em Las Vegas neste domingo o Billboard Music Awards, que reuniu vááárias famosas!



Os vestidos pretos e com uma pegada mais sexy foram os preferidos da noite! Selena Gomez arrasou com o modelo Dolce&Gabbana, com aberturas laterais e uma poderosa fenda. O toque fofo do look ficou por conta da sandália de laço Giuseppe Zanotti!
Beyoncé escolheu o vestido curto com manga longa, uma opção sexy e chique! A combinação do preto + detalhes metalizados da diva também apareceu no look de outras famosas:


Fergie optou pelas fivelas douradas, mais moderninhas, enquanto Hilary Scott (da banda Lady Antebellum) preferiu a elegante aplicação de pedras no decote. Britney Spears, por sua vez, apostou no modelo preto justo!


Taylor Swift brilhou com o longo nude metalizado! O penteado de lado, bem retrô, deu ainda mais glamour ao look!

Ke$ha ousou com o vestido de tule, brilho e aberturas, enquanto Mary J. Blige se jogou na estampa de oncinha!

Rihanna chegou à premiação com um terninho clean do estilista Max Azria. Nick Minaj, conhecida por seu estilo excêntrico, combinou o macacão verde água com o cabelo pink! Kelly Rowland e Keri Hilson também apostaram em cores fortes para se destacar!

Gostaram dos looks? Qual seu favorito?

creditos ♥



Tumblr_li9l2jhvg61qbggcuo1_1280_large

Oii gente, hoje vou postar aqui uma listinha q eu mesma fiz, das 5 celebs mais fashions, espero q curtam, bjos


Tumblr_llarm51kki1qc9dzuo1_500_large
1. Avril Lavigne, além de usar roupas lindas de dar inveja, é dona da marca de roupas Abbey Dawn.

5zzsefj6c7pig73nucqe0ceog73_large
2. Selena Gomez, além de ser linda, ela tem um estilo meiguinho e fofo de se vestir^^
Miley_cyrus-marie-claire-0211-02_large
3. Miley Cyrus, ela tem um estilo, um jeito só dela de se vestir, além de ser linda e ter um visual meio 'rock', ela já tem algumas criações de roupas. ^^
Tumblr_llaw6wtgsk1qk4g95o1_500_large
4. Taylor Swift, ela também além de ser linda, tem um jeito super fofo e meigo de se vestir =D
Tumblr_lk2rbpgwpv1qhx0u8o1_500_large
5. Demi Lovato, se veste sempre com roupas fashion e super lindas, Demi também tem muito estilo, né? =D



é isso pessoal. espero q gostem bjos♥


Será que os garotos correm atrás de você? Ou eles nem ligam para a sua existência? Aqui vai algumas dicas para deixar os garotos aos seus pés .

  1. Não faça tudo o que um garoto mandar, não deixe ser manipulada por outros garotos
  2. Não seje uma garota fácil, garotos odeiam meninas fáceis, seje difícil, mais também não precisa mandar o menino para longe, e dizer que ele não vale a pena pra você, é só fazer um pequeno jogo duro
  3. Na hora da conversa com um gato, seja você mesma, não tente passar uma máscara, e dizer ser quem você não é, aja com tranquilidade, seja você
  4. Nunca saia correndo, nem diga que está com vergonha, e nem nunca ria alto demais, eles vão sair correndo de perto de você
É isso pessoal, essas são só algumas dicas, e o principal para atrair um garoto: Seja você mesma

é isso povo bjos♥

5639782407_980197ea98_z_large



A 4ª temporada de “Gossip Girl” está superemocionante em sua reta final e notícias sobre a próxima temporada, que estreia somente no próximo semestre, já começaram a sair. A bomba da vez é: Taylor Momsen e Jessica Szohr não voltam para a série.
Uma fonte próxima aos produtores contou ao TV Line, site superconceituado sobre notícias da TV americana, que as intérpretes de Jenny e Vanessa não estarão na próxima temporada como personagens fixas. Hmph! O site ainda afirma que elas podem voltar ao seriado pra fazer algumas participações especiais, assim como as que a Taylor fez na atual temporada. O motivo da saída de ambas do elenco fixo não foi revelado.

Vale lembrar que a Taylor Momsen vem mesmo dizendo, há bastante tempo, que está muito mais focada na carreira musical. Ela é líder da banda “The Pretty Reckless”, já até fez turnês pelos Estados Unidos e teve suas músicas em trilhas sonoras de filmes famosos.
Ah, a atriz Kaylee DeFer, que interpreta Charlie Van Der Woodsen (prima da Serena), está garantida na próxima temporada, assim como Blake Lively, Leighton Meester, Chace Crawford, Ed Westwick e Penn Badgley.
E aí, o que acharam da notícia? Vão sentir falta das atrizes na série? Bafo, né?


Bom tem muitas meninas que não curtem futebol =D . E é muito dificil escolher um time , então a gente vai te ajudar e escolher um




  • Pense num time que você goste de assistir os jogos e que voce se emocione o vendo jogar.
  • Vale aquela história de que se voce nasceu em sei la onde, voce torce pro time sei la onde, mas apenas se for por sua vontade!
  • Times fortes são legais para escolher, que nem se voce escolhe um time que faça bastante gols etc, da para sacanear seus amigos quando o seu time ganhar os jogos.


Espero que gostem!
Beijos Centem!



Queridas mamães,

   Hoje o dia é de vocês, então aproveite o máximo para exigir da gente, que amanhã a folga acaba! Vai voltar tudo ao normal. Mais pensando bem... por que acabar amanhã? Se o nosso amor por vocês é tão grande temos que desmonstrar isso todo dia, mesmo chamando vocês de careta etc, por máximo que brigemos com vocês nós te adoramos, o nosso amor e do tamanho do universso, porém vocês sabem aquela história néh? Só valorizamos as coisas depois que as perdemos. Por isso eu estou aqui falando a todas as mamães principalmente a minha, espero que vocês falem isso pra sua mãe todo dia heim!


Mamãe eu te amo sem você eu não vivo, por máximo que brigemos eu sempre vou te amar, a senhora e minha mae isso nunca vai mudar te amo mãe!



Desejo um ótimo dia das mães para todas vocês, inclusive para suas mães heim!

Beijos, Mariana!



Quando falam de aulas pra você, provas, a única coisa que vem na sua cabeça é: "AH NÃO, EU TENHO QUE ESTUDAR"

Todo mundo, ou quase, não gosta de estudar. E na hora do estudo para se dar bem na prova, ouve música, joga videogame, mexe no computador, vê televisão, mais estudar que é bom?NADA

aqui vai algumas dicas para você enxergar o estudo de uma forma mais alegre:

• Faça um resumo. imagine que a sua prova é de história, e o professor/a\ passou o maior texto do mundo. Não esquenta, faça um resumo, e tente decorar o máximo de questões que você puder.

• Marque de estudar com os seus amigos, pra tudo ficar mais divertido, sem um climinha chato e ruim.

• Fique longe de TUDO que pode te desconcentrar: Televisão, Computador, Videogame, Celular. Etc

Assim, quem sabe você não ganha mais vontade de estudar? é isso pessoas espero que ajude bjs. ♥












Oi gente =D no especial agora o tema é vestido eles são mais para as convidadas do que para as aniverssariantes porem podem servir para ambas pessoas =D



Convidadas:








          Aniverssáriante:


Alguns vestidos foram tirados do site da renner e da marisa, enquanto 3 vestidos foram tirados do site da capricho =D



Espero que gostem!


Beijos Comentem!


• Ai conheci um gatinho, ai eu to apaixonada por ele, nossa eu amo ele...

Não é assim que as pessoas falam quando estão apaixonadas, amam ou simplesmente sentem uma simples atração por outra pessoa?

Mais enfim eu vou tentar explicar cada um desses sentimentos, para as garotas não se confundirem , ou até tomarem uma atitude precipitada achando que já estão amando ou estão muito apaixonadas pelo gatinho .

• Atração

Atração é muito diferente de amor, e de paixão. Quando você acha outro garoto bonito, lógico ele te atrai, mais não precisa sair falando que ''ama'' ele ou até que quer casar com ele e ter filhos. Isso é muito diferente, então vá com calma e veja o que vai rolar. Normalmente numa atração, você só acha o garoto bonito ou lindo, ou seja, só vê aparência

Paixão

Paixão já é um sentimento mais forte, mais ela não dura eternamente, como nos contos de fadas, ela pode durar meses, semanas, ou até anos ... E é muito diferente de amor, na paixão você acha o gatinho tudo de bom, e começa enchergar até os defeitos dele como qualidade. E já sai falando pra todo mundo que já o ama e tals, olha cuidado, você pode acabar se machucando e o povo pode falar que você nunca gostou dele coisa nenhuma. Vá com calma

Amor

Amor, já é um sentimento mais forte, inexplicável, que quando você o sente por outra pessoa, você nunca vai conseguir esquece-la, nem tirá-la da sua mente, é um sentimento marcante onde você pode levar pra vida inteira e só esquecer com outras pessoas, mais isso não significa que você já esqueceu a outra. Você sofre, até se suicida, só pela pessoa amada.

Se você está em dúvida pelo que você sente pelo garoto não entre em pânico

• Deixe o tempo resolver o que fazer
• Não saia contando pra todo mundo
• Não conte nada ao garoto, isso não vai ajudar

É isso galera, espero q resolva, bjs

Tumblr_lkqlx1bvil1qcuj4to1_500_large


O cão não liga pra cor, raça, sexo, não liga se seu dono é pobre, doente, feio, o cão é um dos animais mais carinhosos do mundo, e é por isso que muitas pessoas no mundo, tem seu bichinho de estimação o cão ♥


5660898213_cb53c238d2_z_large

• Vamos ler um pouco, sobre a história do cão?

Desde tempos remotos, o cão é considerado pela maioria dos criadores como o seu melhor amigo. Talvez seja, porque é uma relação recíproca, tanto da parte dos criadores como do cãozinho. Isto vale também para a pessoa que tem seu bichinho em casa.
Se bem tratado, tanto na alimentação, cuidados com a higiêne , saúde e principalmente o carinho, você terá com certeza um aliado.
É muito gratificante você ver a alegria do seu cãozinho, seja lá a raça e tamanho, quando você chega em casa e ele pula, roda em sua volta, late, demonstrando que está feliz. Para quem gosta de vê-los assim, também é uma alegria, pena que algumas pessoas não têm essa consciência e muitas vezes, descuidam de seus animais, abandonam e por vezes até judiam.
Hoje em dia, graças a pessoas que se envolvem em alguns projetos, pensando na melhoria de vida desses animais, muito são resgatados das mãos daquelas pessoas que não estão nem aí com eles.
Cães que choram ou latem quando estão sozinhos em casa fazem isto por puro sofrimento, isto acontece com aqueles que passam muito tempo sozinhos. Para que eles possam aliviar o estresse e a tensão que sentem, então procuram correr, latir, roer, cavar, pois, são animais que precisam de convívio social, ou seja, precisam da companhia de outros cães e pessoas.

É isso pessoal, eu amei muito interessante o texto, cão é a coisa mais fofa do mundo né ?



Bem sapatos e uma coisa muito complicada quando o assunto é festa de 15 anos, precisa ver o preço, o tamanho se combina com o vestido e tudo mais! por isso eu vim trazer uns modelos bem legais pra vocês veja só:











todos os sapatos foram tirados do site da renner  o site e esse aqui :renner .





Espero que gostem!

Beijos Comentem!