O casal passou momentos superfofos juntos!

O casal pop mais comentado do momento ficou longe por tanto tempo que até surgiram boatos de uma possível separação dos dois. Mas tudo não passou de boato! Sem aguentar mais de saudades do seu namorado, Selena Gomez viajou até a Ásia para acompanhar Justin Bieber durante a passagem de sua turnê pelo continente.



Sel desembarcou na Malásia na última quinta feira (21/04) ao lado do namorado. Ambos estavam cercados de seguranças, já que o tumulto no aeroporto era muito grande. A carinha dos dois na chegada no aeroporto internacional Kuala Lumpur não escondia a felicidade de estarem juntos. Eles sorriam o tempo todo! Justin é o exemplo de namorado perfeito: quem o vê perto da Sel diz que o gato não mede esforços para proteger e namorada, tanto que eles não desgrudaram as mãos um minuto.



No hotel, Sel e Justin tiraram fotos com algumas fãs. Quem assistiu tudo de perto, como a repórter Susan do jornal JS COncert, diz que a dupla é muito atenciosa e carinhosa com todos ao redor. "Justin é realmente impressionante como pessoa e Selena é muito doce. Eles se abraçam, fazem carinhos um no outro e ficam de mãos dadas o tempo todo. Parecem estar muito apaixonados", conta. Own!



Apesar da atenção dada aos fãs, a passagem pela Malásia foi super-rápida. No dia seguinte, o casal já desembarcou na Indonésia. O tumulto no aeroporto foi enorme, mas a chegada dos dois foi marcada pelo romântismo, já que JB segurava um buquê de rosas que poderia ser para a namorada!



Os dois passearam grudadinhos por lá e depois foram a um restaurante onde Sel foi flagrada sentada no colo do astro! Morremos...

Eles são mesmo muito fofos juntos, né?!


Algumas meninas contam o que o garoto fez .

acompanhem abaixo!



"Eu conheci um garoto e a gente acabou ficando até quen eu descobri que ele estava ficando comigo só para poder chegar em uma amiga minha. Quando fui confrontá-lo e perguntar se aquilo era verdade ele me disse na cara dura: "Olha, eu te acho muito bonita, mas você anda muito chata ultimamente. Então, não espera por mim, porque eu não volto!". É o fim!"




"Ele namorava comigo e com mais duas outras garotas... E quando eu perguntava aonde ele estava, meu ex me respondia que estava na casa da avó dele! "

"O menino que eu gosto é dois anos mais velho que eu, e ano passado eu ele ia se formar no colégio e começou a falar sobre a viagem que ele e os amigos iam fazer. Eu apoiei e disse que não tinha problema, já que era um momento muito importante pra ele. Eles resolveram ir para Argentina em seis amigos, e dois dias antes da viagem, meu namorado me ligou e disse que tínhamos que conversar sério. Quando nos vimos ele disse que queria aproveitar tudo que acontecesse no passeio e para não me trair era melhor terminar antes mesmo. Eu fiquei chocada, nunca ia esperar isso dele."

aff, esses meninos de hj, ninguem mereçe né?

então hje é isso pessoal,bjos e até segunda, ou terça, porque amanhã(domingo de páscoa) não vou poder postar!desejo feliz páscoa adiantada a tds,bjos♥









Oiii gente, bem é realmente triste quando você termina o namoro e quer ter amizade, só que o problema é que o gatinho não quer.  E hoje nós viemos falar disso.


Se vocês terminaram de mau jeito:

  • Peça desculpa, mesmo você estando errada, e peça pra converssar com ele. Fale com jeitinho nada de: EU QUERO FALAR COM VOCÊ AGORA!. Nada disso fale mais ou menos assim: podemos coverssar? se ele aceitar o pedido de converssa fale mais ou menos assim : me desculpa eu não queria terminar ,assim, mas eu quero sua amizade. Me perdoa? Não esqueça de ouvir o que o gato tem pra falar heim! Ficar matracando não vai adiantar em nada.

 Teve traição:

        Você foi traida:
  • Se  você quer manter amizade tem que saber perdoar isso. Vai la fale com ele tipo assim: Olha eu achei oque você fez comigo muito errado, mas eu te perdoei e eu quero ter sua amizade , mas antes eu gostaria que você me pedisse desculpa.

Você traiu ele:

  • Bem primeiro ele tem que te perdoar pra começar a amizade. Então vai la e fale com ele mais ou menos assim: Oi me desculpa por favor eu não quero voltar mais e desculpa, eu quero ser sua amiga de mais eu reconheço que eu estava errada, em fazer isso mais me desculpe! Por favor! Me desculpa?

 Você tem vergonha de falar com ele? Vai ter que arranjar coragem!



 É isso gente!


Espero que gostem!

Beijos Comentem!


Oiii gente aqui vocês vão curtir os emoticons do blog e tals. Espero que gostem!













        
         Emoticons:

Para adicionar os emoticon basta:

  • Clicar com o botão direito do mouse em cima da imagem
  • Clicar em salvar como e salvar no seu computador
  • Ir nos emoticons (onde voce escolhe um e tals para mostrar para uma pessoa).
  • Clique em mostrar tudo
  • Clique em criar
  • Clique na imagem do emoticon coloque um nome tipo Fulano de tals 
  • Clique em Salvar
  • E pronto













Wallpapers:

































Recados para Orkut:

Para utilizar os recados salve-os no computador e selecione no orkut adicionar foto ( na pagina de recados da pessoa) .




É isso espero que gostem!
Beijos Comentem!

 


É difícil perdoar? →Aquele(a) seu super amigo(a), traiu você? e agora? →Seu namorado de traiu? Calma, respira, não entre em pânico, é lógico que ficamos chateadas com traição , quanto de família,amigo,namorado, etc. Mais o que fazer em uma situação dessas?


  1. Primeiro, pense, avalie a situação, é mesmo grave?

  2. Tente falar com a pessoa, lógico, você está chateada, mais o que custa?

  3. E se for uma pessoa muito especial? que você ama muito?

  4. Se ver que a pessoa se mostrar realmente arrependida,de uma nova chance a ela,mais sempre de olho nela

Não funcionou?

→Tente esquecer a pessoa,pois o que passou, passou. →Nada de chorar, nem se desesperar. Afinal, você não é a única do mundo a sofrer uma traição É isso pessoal,bjos♥


Fala sério npeh gente! Tipo eu só vejo a novela Insensato Coração por causa deles! São o casal perfeito, eu simplesmente adoro quando eles tão juntos é uma coisa tão forte. Cecilia e Rafael são o casal de insensato corção, só que tem um certo problema a mãe de Cecilia sempre tenta sair por cima e tals e se ela descobrir que a sua filha esta namorando o filho, do banqueiro ( Rafael ), ela simplesmente vai querer inventar de casamento e tals. Por causa disso eles tem que namorar semi escondido, os pais do Rafael sabem que eles namoram e os da Cecilia não então da pra perceber, que quando a mãe dela descobrir o bicho vai pegar! Veja só umas fotos do casal:




São lindos neh?!!?!?

Espero que gostem!


Beijos Comentem!!!!!


Oii pessoal,hoje eu vou postar fotos sobre bolsas que estão super na moda, e que todo mundo usa atualmente, enfim espero que gostem

Lindas né ?
acho que todo mundo quer uma, (me apaixonei pela da terceira foto), bom é isso pessoal, bjos♥


A gata é a Cecilia da nova novela do Insensato Coração. Isso mesmo Giovanna Lancellotti eu adoro ela é minha nova atriz preferida! A garota faz um estilo romantico fashion  ( que eu adoorrooo), e tem uma quimica com o gato do Rafael ( nome do personagem que contracena com ela). Bem se eu continuar eu vou ficar falando dela o post todo e nem vou mostar os looks dela veja só:













Deu pra perceber como eu adimiro ela!


Espero que gostem!

Beijos Comentem!















Realmente é um saco tudo oque você por a mão sair uma catastofre! Isso é muito frustante por máximo que você tente tudo sai errado, sou muito experiente nesse assunto. E por máximo que você esteja certa, ninguem vai querer fazer porque você ta sempre errada! Ta na hora de acabar com isso!




  • Procure o certo. Se você começa a tomar jeito em casa e muito mais provável que você consiga tomar jeito na rua! Se você começar a fazer o certo que é arrumar a cama, lavar a louça, não se meter em confusão na rua, além de você melhorar sua vida, e se tornar mais independente, seus pais vão confiar mais em você.
  • Na escola preste bem atenção nas aulas! Principalmente quando e trabalho ou lição! Se você presta atenção nas aulas e princiapalmente na hora que o professor explica oque é pra fazer no trabalho, você terá mais chances de se dar bem no trabalho, mas sempre faça um rascunho para ver se ta tudo certinho! Além de ganhar notas melhores nos trabalhos e nas lições, você ganhara mais pontos de cofiaças com seus colegas, na hora de fazer trabalhos em grupos.
  • Se você quer organizar uma coisa, uma festa e tals organize com atenção. Veja e reveja todos os detalhes mesmo sendo insignificantes, podem fazer a diferença para a festa sair perfeita! Decoração, comes e bebes, lembraçinhas, convidados, mesas e tals.  As pessoas se divertirão mais e gostarão de irem na sua festa!
  • Se você quebra tudo, tome mais atenção com as coisas dos outros e com as suas. Ninguém vai querer emprestar nada pra alguem que sai quebrando qualquer coisa! Seja mais delicada e cuidadosa.



Espero que gostem e que as dicas funcionem!

Beijos Comentem!

















Bem realmente e um saco ter um namoro sem brigas e tals que nem em filmes se bem que nem em filmes namoros são tão perfeitos assim!

Porque você não tenta fazer assim:

  • Falar pro seu namorado manerar nas gentilezas. Não precisa ser toda hora tão legal com você e fazer tudo oque você quer. Isso é enjoativo, e mostra que ele não tem muita atitude sobre uma mulher. Só que ele é um brinquedinho na sua mão.
  • Não engolir tudo oque acontece porque você não quer terminar o namoro. Ficar assim só vai piorar as coisas! Ai sim seu namoro vai acabar mas por ser uma coisa muito fria! Sem brigas.
  • Por máximo que isso pareça meio disimulado porque você não inventa motivos pro seu namorado ficar meio que fora de série? Fala de outros garotos e depois da um beijo tudo fica mais legal!




Viu da pra ter romance de filmes de um jeito mais legal! Agora se tudo isso não adiantar so resta terminar um namoro mas continuem com a amizade! Ele e uma cara que vale a pena ser amigo!

É isso! Beijos Comentem!