Lembre-se especialmente praquelas meninas que estão caidinhas pelo gato e que acham que confiam nele o suficiente, e que ele nao vai magoa-la

O garoto pode ser do jeito que ele for, eles enganam sim e tem que tomar cuidado pra não se iludir, se machucar.
Como não se iludir ?
Fique longe do garoto o quanto puder, mais não tão longe né, primeiro vai investigando, pergunta as amigas(os) dele sobre alguma coisa dele, edaí vai descobrindo sobre ele, ai quando você achar que confia bem nele, ai sim pode rolar alguma coisa . Mais não vá confiando de primeira em qualquer um.É isso pessoal,bjo♥



A diva arraso no oscar de 2011 sem falar dos looks  um mais bonita do outro! Euu gameei no vestido dourado meio bronze com as fitinhas ( franjas) ( segunda foto)  =) veja so os looks dela . Obrigado Diva Diz pelas fotos meu novo preferido pro blog ^^  : Creditos de imagens:  Imagens













Morte, Violencia, Bullying, as crianças de hoje em dia não são mais as mesmas de antes. Mais porque será que isto está acontecendo? Será que jogos de luta, filmes, desenhos, novelas, não ajudam, influenciam?


É o que eu vou postar aqui h
oje ^^
Aconpanhem essa noticia com o menino de 8 anos,Gabriel

Matar, conquistar, roubar… Tudo isso faz parte dos jogos eletrônicos violentos. As crianças têm interesse por esses jogos cada vez mais cedo. Os pais se preocupam. Mesmo assim, alguns compram, deixam a criança brincar e até jogam com ela. E se não fazem isso, o jogo pode cheg

ar a sua casa pelas mãos dos amigos.

Como administrar isso? O que é melhor: proibir, não dar os jogos eletrônicos violentos ou participar deles com os filhos?

Gabriel, 8 anos, gosta dos jogos eletrônicos de futebol. “Porque é um pouquinho agitado, tem uns jogadores bons, uns ruins e também influencia um pouquinho – a pessoa gosta do esporte, começa a fazer”, diz o garoto.

O pai, Sérgio Sombra, lembra como era na época dele: “No m

eu tempo era ‘Tele-Jogo’ – o pessoal da minha idade vai se lembrar: eram só duas barrinhas – pim, tim – ‘emocionante’, não tinha nada mais do que isso. E o que a gente chegava mais próximo do que tem hoje era nos fliperamas – que são os ‘ga

mestation’ de hoje, só que antigamente era com as fichinhas, caro… Mas sempre gostei de jogos”, conta.

Mesmo sendo apaixonado por jogos eletrônicos, Sérgio resistiu à ideia de tê-los em casa. “Eu relutei bastante em dar o equipamento a ele porque eu queria que ele tivesse a infância em rua – comprei bicicleta, comprei skate, levava ele para a pracinha desde pequenininho à noite. Até onde eu pude segurar e

m dar o ‘playstation, eu segurei. Aí ele chegou numa certa idade que já estava em condiçõe

s de compreender, todo mundo tendo e ele ‘papai, papai’… E

u segurei até onde eu pude.

Conquistar armas, roubar carros, atropelar pedestres e fazer muitos pontos. Esses jogos violentos dividem opiniões entre psicólogos, psiquiatras, pais e jogadores.

Os pais não precisam temer esses jogos. É só estar

ali, pertinho da criança, acompanhando, orientando as escolhas. E, quem sabe, ser parceiro numa partida? Gabriel que o diga: você gosta de jogar com seu pai?

“Gosto porque é bom ter um amigo para jogar, é bom um amigo p

ara brincar, para ajudar”, diz o garoto. E, para Gabriel, o pai é um grande amigo: “Muito, muito amigo porque ele faz qualquer coisa, mas não qualquer coisa… Ele não faz nada q

ue me prejudique”.

“O que influencia a criança ser violenta é má-educação; é pai e mãe brigando dentro de casa; é pai e mãe dando mau exemplo. Um joguinho desse não vai. Até porque ele está jogando o que tem, vamos dizer, tiro; daqui a pouco muda para um mais lúdico: ‘Papai, vamos jogar corrida de moto!’ Quer dizer: não é uma coisa que ele goste. Eu acho que os pais devem ficar alerta se for uma criança que só queira jogar aquele tipo de jogo”, diz o pai, Sérgio Sombra.

“Uma tendência atual é que as crianças fiquem ma

is em casa justamente por causa da violência urbana”, diz a psicóloga Izabella Almeida. “É inevitável que a criança tenha contato hoje com computadores, com vídeo-games. Esses pais têm que estar em casa observando se essa criança tem maturidade para tal jogo, se ela tem como discernir o que é jogo e o que é realidade”, orienta a psicóloga.


Eaí,será que os jogos violentos,influenciam as crianças?|Comentem o que acham,bjo♥^^


As sapatilhas foram inspiradas nas sapatilhas de ballet , eu faço ballet e no meio do ano vou começar a fazer ponta













As sapatilhas de hoje são usadas para sair , eu acho um charme





Pra qualquer um arranjar um emprego principalmente quando se é o primeiro e jovem é muito difiicil. Principalmente se você não tem no corriculum outra lígua, um curso profinalizante e faculdade.






 Por que é tão dificil arranjar um emprego?
Pelo fato de pedirem, funcionarios que duraram bastante tempo no emprego anterior, de confiança, falem outra lingua terem no minimo o 3 grau do colegial completo, e experiencia, oque raramente os jovens tem.

O que é importante por num curriculum?
Uma foto sua, suas experiencias, todos os cursos que você fez, até a onde você estudo série e tals .....

Aparencia conta?
Conta sim, e muuito pelo fato de ser pra uma loja de roupa, você tem que ir estilosa, num escritório mas formal, etc.....

A forma que eu falo também conta?
Sim, na hora da entrevista você tem que falar sério não usando girias como: tipo, aí toda hora, meu ... e tals.....

Como eu posso escolhe meu emprego, oque eu quero ser?
Olhando seu estilo, não adianta você querer ser advogada se você gosta de esportes e  mais fácil você se dar bem no ramo de educação fisica, se voce gosta de moda você for trabalhar de secretaria, entre outros.....

!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! é isso !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Bom, eu vim me apresentar como nova postadora do blog, pra mim é uma honra postar aqui já que eu sempre gostei do blog=) Obrigada Marii, e as meninas aí, espero que curtam meus posts, é isso, bjinhus!!


E, funk vira cultura, depois de um longo tempo de seu som agradarem muitas pessoas, além de ser a música mais adorada por todos os adolescentes. (Eu não apreciei muito a idéia, pois não gosto de funk) Algumas pessoas acharam tamanha falta de respeito com a população, já que as músicas se referem a "proibidões", aquelas coisas pesadas para crianças e tudo mais. Mais já outros, adoraram a idéia. Eai, o que acharam? será que funk realmente mereceu passar essa imagem de que é cultura?




Oi xoxuquas hoje eu vim falar de como você pode cuidar da sua pele.
Pele Oleosa: Pra quem tem pele oleosa o trabalho de cuidar do rosto dobra, mesmo porque se você da uma suadinha já começa a nascer um monte de espinha então aqui vai diquinhas de como tratar disso!

  • Lavar o rosto 3 vezes ao dia (manhã, tarde, e noite) e quando souar com sabonetes especificos para o seu caso.
  • Levar sempre paninhos, lencinhos... Oque seja pra estar limpando seu rosto constantemente.
  • Usar mascarás removedoras de cravos e espinhas.
  • Usar gel secativos de espinhas.
  • Usar maquiagens secativas, como corretivos, bases.....
  • Evitar usar coisas com oléo.
 etc.....


Peles mistas : A pele mista e muito comum, mesmo porque tem pessoas que são cheias de espinhas na testa e com a pele muito seca nas bochechas... Então aqui vai uma diquinhas de como tratar dela!

  • Use sabonetes neutros na zona T.
  • Use cremes para pele oleosa na zona T.
  • Use cremes hidratantes nas bochechas e queichos
  • Use lencinhos na zona T ao longo do dia 
etc.....

Pele normal: é uma pele normal não precisa de tantos cuidados mas é bom se previnir!

  • Usar cremes hidratantes
  • Lavar o rosto todo dia
  • Evitar usar coisas que resseque a pele
  • Eviatr usar coisas que deixem a pele oleosa
 etc.....

obg capricho!!!!!!


!!!!!!!!!!!! é isso !!!!!!!!!!!!!!!!!Beijinhos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!





Oiiiii xoxuquas lindas, meu pc tava pra arrumar e eu fiquei sem entrar um bom tempo no blog!

Nessas 3 semanas que eu fiquei sem o computador, percebi que aumentou o numero de seguidores e de comentarios tambem, falando que nossos posts são obvios lógico fiquei meia chateada porem eu tive uma ideia de voces colocarem nos comentarios desse blog oque voces acham que devia ter no blog! Dar dicas de posts colaborar eu acho que fica mais legal. Eu me magoei de mais pelo fato de quando o blog era novo e com menos seguidores tinha poucos comentarios porém bondosos. Por isso eu prefiro o tumblr, la eu coloco o que eu penso mesmo sendo coisas "escrotas" e ninguem ta nem ai todo mundo rebloga, ri e te da apoio, la eu posso pedir dicas e as pessoas são amigaveis. Espere que continue assim la porque daqui a pouco ta que nem twittter e orkut, um monte de gente metida a besta colocando coisas que ninguem quer saber sobre sua vida! Eu pensei que o problema era meu ja que quando eu parei de postar o blog cresceu hsauhsahuuahs mas acho q não!




!!!!!!!! é isso amo vcs!!!!!!!!!





gabrielateixeiradepaula:     Selena Gomez já chegou ao local com o machucado na boca. Portanto, nenhuma belieber bateu nela. SABIAAAAAAAAAAAAA um paparazzi bateu sem querer na boca já ferida dela, por isso que ela tava meio que chorando…se uma belieber tivesse dado uma porrada ou whatever nela, você acham que essa pessoa não estaria nas capas de todos jornais e revistas de fofoca?

gabrielateixeiradepaula:

Selena Gomez já chegou ao local com o machucado na boca. Portanto, nenhuma belieber bateu nela.

SABIAAAAAAAAAAAAA

um paparazzi bateu sem querer na boca já ferida dela, por isso que ela tava meio que chorando…se uma belieber tivesse dado uma porrada ou whatever nela, você acham que essa pessoa não estaria nas capas de todos jornais e revistas de fofoca?

(via gabrielateixeiradepaula)


Bom,então o que eu postei não era verdade (euacho#)


Beijokas ♥


Se vc nao consegue parar de comer essas comidas abaixo , segue dicas pra vc:




1° lugar: ponha limites, escolha um dia para poder comer essas coisas
Exemplo: Eu só posso comer e beber doces, refris , etc... no sabado.
2° lugar : nao coma d+.
3° lugar: coma coisas coloridas verduras, legumes,frutas,sucos naturais.
É isso galera para esse carnaval !
Um ótimo carnaval pra vcs!