Queridas mamães,

   Hoje o dia é de vocês, então aproveite o máximo para exigir da gente, que amanhã a folga acaba! Vai voltar tudo ao normal. Mais pensando bem... por que acabar amanhã? Se o nosso amor por vocês é tão grande temos que desmonstrar isso todo dia, mesmo chamando vocês de careta etc, por máximo que brigemos com vocês nós te adoramos, o nosso amor e do tamanho do universso, porém vocês sabem aquela história néh? Só valorizamos as coisas depois que as perdemos. Por isso eu estou aqui falando a todas as mamães principalmente a minha, espero que vocês falem isso pra sua mãe todo dia heim!


Mamãe eu te amo sem você eu não vivo, por máximo que brigemos eu sempre vou te amar, a senhora e minha mae isso nunca vai mudar te amo mãe!



Desejo um ótimo dia das mães para todas vocês, inclusive para suas mães heim!

Beijos, Mariana!