• Ai conheci um gatinho, ai eu to apaixonada por ele, nossa eu amo ele...

Não é assim que as pessoas falam quando estão apaixonadas, amam ou simplesmente sentem uma simples atração por outra pessoa?

Mais enfim eu vou tentar explicar cada um desses sentimentos, para as garotas não se confundirem , ou até tomarem uma atitude precipitada achando que já estão amando ou estão muito apaixonadas pelo gatinho .

• Atração

Atração é muito diferente de amor, e de paixão. Quando você acha outro garoto bonito, lógico ele te atrai, mais não precisa sair falando que ''ama'' ele ou até que quer casar com ele e ter filhos. Isso é muito diferente, então vá com calma e veja o que vai rolar. Normalmente numa atração, você só acha o garoto bonito ou lindo, ou seja, só vê aparência

Paixão

Paixão já é um sentimento mais forte, mais ela não dura eternamente, como nos contos de fadas, ela pode durar meses, semanas, ou até anos ... E é muito diferente de amor, na paixão você acha o gatinho tudo de bom, e começa enchergar até os defeitos dele como qualidade. E já sai falando pra todo mundo que já o ama e tals, olha cuidado, você pode acabar se machucando e o povo pode falar que você nunca gostou dele coisa nenhuma. Vá com calma

Amor

Amor, já é um sentimento mais forte, inexplicável, que quando você o sente por outra pessoa, você nunca vai conseguir esquece-la, nem tirá-la da sua mente, é um sentimento marcante onde você pode levar pra vida inteira e só esquecer com outras pessoas, mais isso não significa que você já esqueceu a outra. Você sofre, até se suicida, só pela pessoa amada.

Se você está em dúvida pelo que você sente pelo garoto não entre em pânico

• Deixe o tempo resolver o que fazer
• Não saia contando pra todo mundo
• Não conte nada ao garoto, isso não vai ajudar

É isso galera, espero q resolva, bjs

Tumblr_lkqlx1bvil1qcuj4to1_500_large