Algumas meninas contam o que o garoto fez .

acompanhem abaixo!



"Eu conheci um garoto e a gente acabou ficando até quen eu descobri que ele estava ficando comigo só para poder chegar em uma amiga minha. Quando fui confrontá-lo e perguntar se aquilo era verdade ele me disse na cara dura: "Olha, eu te acho muito bonita, mas você anda muito chata ultimamente. Então, não espera por mim, porque eu não volto!". É o fim!"




"Ele namorava comigo e com mais duas outras garotas... E quando eu perguntava aonde ele estava, meu ex me respondia que estava na casa da avó dele! "

"O menino que eu gosto é dois anos mais velho que eu, e ano passado eu ele ia se formar no colégio e começou a falar sobre a viagem que ele e os amigos iam fazer. Eu apoiei e disse que não tinha problema, já que era um momento muito importante pra ele. Eles resolveram ir para Argentina em seis amigos, e dois dias antes da viagem, meu namorado me ligou e disse que tínhamos que conversar sério. Quando nos vimos ele disse que queria aproveitar tudo que acontecesse no passeio e para não me trair era melhor terminar antes mesmo. Eu fiquei chocada, nunca ia esperar isso dele."

aff, esses meninos de hj, ninguem mereçe né?

então hje é isso pessoal,bjos e até segunda, ou terça, porque amanhã(domingo de páscoa) não vou poder postar!desejo feliz páscoa adiantada a tds,bjos♥