Oiii gente, bem é realmente triste quando você termina o namoro e quer ter amizade, só que o problema é que o gatinho não quer.  E hoje nós viemos falar disso.


Se vocês terminaram de mau jeito:

  • Peça desculpa, mesmo você estando errada, e peça pra converssar com ele. Fale com jeitinho nada de: EU QUERO FALAR COM VOCÊ AGORA!. Nada disso fale mais ou menos assim: podemos coverssar? se ele aceitar o pedido de converssa fale mais ou menos assim : me desculpa eu não queria terminar ,assim, mas eu quero sua amizade. Me perdoa? Não esqueça de ouvir o que o gato tem pra falar heim! Ficar matracando não vai adiantar em nada.

 Teve traição:

        Você foi traida:
  • Se  você quer manter amizade tem que saber perdoar isso. Vai la fale com ele tipo assim: Olha eu achei oque você fez comigo muito errado, mas eu te perdoei e eu quero ter sua amizade , mas antes eu gostaria que você me pedisse desculpa.

Você traiu ele:

  • Bem primeiro ele tem que te perdoar pra começar a amizade. Então vai la e fale com ele mais ou menos assim: Oi me desculpa por favor eu não quero voltar mais e desculpa, eu quero ser sua amiga de mais eu reconheço que eu estava errada, em fazer isso mais me desculpe! Por favor! Me desculpa?

 Você tem vergonha de falar com ele? Vai ter que arranjar coragem!



 É isso gente!


Espero que gostem!

Beijos Comentem!