Oiiiii xoxuquas lindas, meu pc tava pra arrumar e eu fiquei sem entrar um bom tempo no blog!

Nessas 3 semanas que eu fiquei sem o computador, percebi que aumentou o numero de seguidores e de comentarios tambem, falando que nossos posts são obvios lógico fiquei meia chateada porem eu tive uma ideia de voces colocarem nos comentarios desse blog oque voces acham que devia ter no blog! Dar dicas de posts colaborar eu acho que fica mais legal. Eu me magoei de mais pelo fato de quando o blog era novo e com menos seguidores tinha poucos comentarios porém bondosos. Por isso eu prefiro o tumblr, la eu coloco o que eu penso mesmo sendo coisas "escrotas" e ninguem ta nem ai todo mundo rebloga, ri e te da apoio, la eu posso pedir dicas e as pessoas são amigaveis. Espere que continue assim la porque daqui a pouco ta que nem twittter e orkut, um monte de gente metida a besta colocando coisas que ninguem quer saber sobre sua vida! Eu pensei que o problema era meu ja que quando eu parei de postar o blog cresceu hsauhsahuuahs mas acho q não!




!!!!!!!! é isso amo vcs!!!!!!!!!