Pra qualquer um arranjar um emprego principalmente quando se é o primeiro e jovem é muito difiicil. Principalmente se você não tem no corriculum outra lígua, um curso profinalizante e faculdade.






 Por que é tão dificil arranjar um emprego?
Pelo fato de pedirem, funcionarios que duraram bastante tempo no emprego anterior, de confiança, falem outra lingua terem no minimo o 3 grau do colegial completo, e experiencia, oque raramente os jovens tem.

O que é importante por num curriculum?
Uma foto sua, suas experiencias, todos os cursos que você fez, até a onde você estudo série e tals .....

Aparencia conta?
Conta sim, e muuito pelo fato de ser pra uma loja de roupa, você tem que ir estilosa, num escritório mas formal, etc.....

A forma que eu falo também conta?
Sim, na hora da entrevista você tem que falar sério não usando girias como: tipo, aí toda hora, meu ... e tals.....

Como eu posso escolhe meu emprego, oque eu quero ser?
Olhando seu estilo, não adianta você querer ser advogada se você gosta de esportes e  mais fácil você se dar bem no ramo de educação fisica, se voce gosta de moda você for trabalhar de secretaria, entre outros.....

!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! é isso !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!