gabrielateixeiradepaula:     Selena Gomez já chegou ao local com o machucado na boca. Portanto, nenhuma belieber bateu nela. SABIAAAAAAAAAAAAA um paparazzi bateu sem querer na boca já ferida dela, por isso que ela tava meio que chorando…se uma belieber tivesse dado uma porrada ou whatever nela, você acham que essa pessoa não estaria nas capas de todos jornais e revistas de fofoca?

gabrielateixeiradepaula:

Selena Gomez já chegou ao local com o machucado na boca. Portanto, nenhuma belieber bateu nela.

SABIAAAAAAAAAAAAA

um paparazzi bateu sem querer na boca já ferida dela, por isso que ela tava meio que chorando…se uma belieber tivesse dado uma porrada ou whatever nela, você acham que essa pessoa não estaria nas capas de todos jornais e revistas de fofoca?

(via gabrielateixeiradepaula)


Bom,então o que eu postei não era verdade (euacho#)


Beijokas ♥


4 Comentários

Anônimo disse...

bateram nela sim =/
eu vi ontem numa manchete no jornal que foi mesmo uma belieber q socou ela!! se não o justin nao estaria tao preocupado. de qualquer forma.. mt legal o post

é a ju u.u to com preguiça de entrar no google =D

Cαяσσl disse...

=D ta eu vi isso no tumblr miga eu fikei tao animada e postei no blog mesmo sendo mentira eu eu gostei u.u

Anônimo disse...

Como alguém pode fazer isso com ela assim é meio difícil ela sair sozinha sem ter paparazzi atrás dela mas se bateram nela, ela deveria denunciar a polícia !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Blog dos amigos disse...

Ah o terceiro anônimo fui eu Gabii !!