Como a minha amiga Mariana já falou nó vamos postar hoje sobre entrevistas de meninas dizendo sobre Bff´s no stardoll ,uma disse o nome e o resto não =D

A entrevistada é Alineh ,Raaqueell,bellagata8(perdi o resto da conversa) e MariFernades(idem).

Eu:Como você se relaciona com a sua Bff ?
A.:Olha somos muito amigas sabe nós saimos para shopping e vários outros lugares,que nós nos divertimos muito.O que a gente mais curte é cantar,até temo uma banda eu,Amaná(irmã) e Alana(nossa Bff).
R.:Muito bem.
B8.:Eu sou ótima com ela e ela são comigo.Como você(eu*-*) só que um pouco distante.


Eu:Vocês brigam muito ?
A:Não nunca brigamos,ás vezes fico com raiva mas não deixamos isso destruir nossa relação.
R.:Sim,brigamos muito.
B8.:Não,nunca, muito raro.
M.:Não na verdade nunca brigamos em 3 anos seguidos(elas se conheceram a 3 anos).

Eu:Qual é o lugar preferido de vocês ?
A:Shopping,sorveteria e parque.
R.:Shopping.
B8.:A casa dela ou na minha e na piscina.
M.:Com certeza o shopping.


Eu:Qual é a sua dica sobre Bff ?
A:Ser muito amiga,defender ela com garra e unha,amar ela como irmã e ser companheira para todos os momentos.Isso ajuda bastante.
R.:Bem,acho que amizades é uma coisa séria e legal,você sempre tem que falar a verdade e estar sempre lá quando ela precisar.
M.:Sempre concorde mesmo que ela esteja errada,epere você se acalmar e depois converse com ela.



Eu:Qual é o estilo da sua Bff ?
A:É um estilo simples e moderno.
R.:Patricinha,louca,engraçada e divertida.
M.:É meio paty e meio estilosa


Bom me desculpem algumas meninas não deu pra pegar a conversa inteira eu tinha entrevisto a Duda.spira só que ela saiu e a janela tinha fechado e não pareceu mais =(

Beijokas ♥