Creditos de imagens:creditos


(Veet minha primeira vez)

 Aprimeira depilação -> Você não sabe como passa o creme ->Dai voce não quer sofrer com cera. É amiga não e tãooo complicado assim neh! Vamos combinar que só passar o creme e depois tirar não tem mistério! Maiiis para eu não ficar sem postar nada hj eu vou postar isso sahahuhs!




  • Passe o creme pelo corpo todo
  • Deixe o tempo que estiver escrito na embalagem....
  • Depois tire o creme com água morna
  • Variando do creme não pode usar álcoo então sem desodorantes... (se bem que o que eu uso pode usar de boa! Eo da Avon! Só que o Veet não pode passar!Mais cheirinho de cc aushhush ninguém merece!)
  • Passe um sabonetinho para tirar o cheiro ( Se e que no que voce usa tem! Porque no que eu uso e um cheiro forte que ninguem aguenta!)!
  • Siga essas dicas!

!!!!!!!!!!!  é isso xoxuquas !!!!!!!!!!










2 Comentários

♥Lalita disse...

Olá!
Nunca fui muito experiente com depilação

Obrigada por fazer esse post,esclareceu muitas duvidas minhas :)

http://Rainhasdetecido.blogspot.com/

Mariana disse...

Own brigadinho!!!!! Fiquei muito feliz que alguem comentou pode ter certeza que eu seguirei seu blog! bjs!!!