Oii xoxuquas primeiramente eu vou falar onde eu acho essas imagens que na maioria dos meus posts tem:



Unhas são coisas muito frageis. Só basta você simplesmente, não saber cuidar direito que elas ja começam a quebrar, ficar amareladas, fracas ...
   Então eu resolvi fazer um post pra vocês de como tratar dessa coisinha tão fragel e que nos A-DO-RA-MOS pintar!



Primeiramente faze-la de uma em uma semana.

Depois sempre dar uma passada de base FORTALECEDORA antes de passar o esmalte. Por que?
Pois a acetona e o esmalte enfraquecem de mais as unhas! Bases que deixam a unha mais brilhante... São as de menos a importante são as fortalecedoras.

Na hora de fazer as cuticulas, não a retire toda, por maximo que elas deixam uma aparecencia meia feia são proteções naturais da pele e evitam séries de doenças pegas ( contraidas ) pelas unhas.


!!!!!! é isso xoxuquas!!!!!


Um Comentário

Anônimo disse...

Passe gracha nas unhas e tire-as com o alicate e deixe elas cresçerem de novo!!!!!!!!! XDXDXD