Creditos de imagens:creditos

Ninguém merece uma amiga chata, patricinha, que quer te transformar numa cópia dela mudando seu cabelo, postura, roupas . Ou até mesmo te humilhando falando que é melhor, como se fosse a "GOSTOSONA" so pedaço neh?! Vê se pode?Dai eu fiz um post de como li dar com pessoas assim:
Casos de querer te mudar:
Fale que você não quer mudar, e ta feliz como tá, tem que ser sincera mesmo que doa!
A pessoa tem que gostar de você como você é e não como ficou depois!
Mude do geito que você prefeir não vai passar também repelente anti-amiga chata neh!Coloque roupas confortaveis e que você gostou que sua amiga escolheu!
Não exagere na maquiagem, envelhece a pele e da alergia principalmente coceiras nos olhos. Um batom e blush ta de otimo tamanho, principalmente a você que não está acostumada a usar maquiagem.


Ela só me humilha:

Não ligue mostre que é madura o sufilciente para lidar com críticas.
Mostre que é melhor do que ela pensa ou que não precisa provar nada a ninguém.
Se ela falar que não gosto, e você teve outra opinião fale isso!Você não e clone e até gemeos, tem gostos diferentes!Expresse isso e deixe bem claro.Gosto é gosto e existem diferentes e todos tem que respeitar!
Não de bola pra ela quando começar a te zuar com cabelo, óculos, aparelho ou o meu e melhor que o seu!
Ela é muito grudenta:


Eu ja passei por isso eu joguei muitas indiretas hoje ela não é tãão chegada assim em mim mais a gente se fala .Agora se não adiantar seja direta e fale na cara! Tente ir se afastando aos poucos recusando passeios ... .

!!!!!!!!! é isso xoxuquas !!!!!!!!