10 coisas para fazer nas ferias



1 sair na rua gritando TOOOOOOOOOOOOO DE FERIASSSSSSSSSSSSS UHU E LELELLELE TO DE FERIASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS UHU LELELELLE e ainda fala GENTE EU NAO SO DOIDA NAO!


2 Andar de biquine nesse frio de meio de ano que ta!

3sair correndo e cair de proposioto no chao de bobeira

4 gritar eu sou a rainha do mundo da janela da sua casa

5 tomar muito sorvete


6 sai na rua falando o Brasil vai ganhar o seu vai to de ferias mas bem baixinho para balencear as loucuras que voce fez

7 chegar para as suas amigas e falar como se tivesse passando mal hjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjj Meis poieves euuuuuuuui ttooooo DOIDONANNANAANNANANNAAANNANAANA!

8 fazer uma boa acao nao e so loucura e loucura tem que ajudar alguem!

9 assustar o seu namorado ou amigo ou apenas dar uma de doida e legal quando os meninos ficam meio que sei la!

10 explicar para todas as pessoas vitimas suas que isso era apenas pegadinha de ferias e pedir desculpas!


Oi gentiii , nada melhor do que sair de férias e para ajudar você que não viaja como eu , a se divertir e claro quem viaja também!!!

1 passo - sair com o namorado nao e nada mau , principalmente numa tarde bem gostosa... .





2 passo - ficar com as amigas em casa e bem legal! fofocar ... . entao vamos la convide-as para ir la na sua casa botar o papo em dia ! Alem do mas matar as saudades de uma ficar longe da outra!!!

 


3 passo - ir ao cinema , ou ver filmes em casa com suas amigas ! Vamos combinar e bem legal ver filmes com as amigas principalmente aquele romance , ou terror , ou comedia ... . Ja deu para entender entao leve - as para o cinema ... .

4 passo - se exercitar com as amigas! Alem de manter a forma , faz bem a saude , e com suas amigas pode ser muito divertido !

 

5 passo - se empanturrar  de besteiras , ou de coisas saudaveis ! Ou melhor comer muito! Ah vamos combinar voce nao vai a escolha , entao tem pouca chance de voce ver o , gatinho que esta afim , a nao ser que combinem de sair ... . Mas mesmo assim menina magra de mais tem um ponto que chega , a ser feia  , entao se joga e se empanturre , mas com moderacao!


 
 6 e ultimo passo - Queimar as gorduras que ganho no 5 passo asuhshusa a gente andar de bicicleta no parque com as amigas e legal ! Nem vem com esse papinho de ai to com preguica ! Se quiser voltar bem preparada e malhadona sarada tem que se exercitar . Ponto com os meninos na hora!

 


Aeh nao tem fotos para esse passos porem eles outros passos entende!
ir ao shopping e essencial , ao cinema , tomar sorvete , usar roupas fashions , encontrar as amigas ... . se voce fazer essas coisas suas ferias serao bem legais ! Porem tambem nao fique so com as amigas ... . ler um livro nas ferias e sempre muito bom entao aqui vai dicas de livros!








Poderosa- E um livro bem legal eo ainda nao tive a oportunidade de ler ele porem li a sinopse e achei bem legal entao vou resumir o que eu entendi   , ea vida de uma garota chamada Joana tem 13 anos que a avo e viuva tem uma amiga de 13 anos que parece ser bebe , os pais estao se separando , e tem um irmao chamado Alexandre , ela esta muito ansiosa para dar o primeiro beijo , a menstruacao e tudo mais . A mae dela ve o futuro eo passado e ela a Joana pensa como ela poderia mudar o mundo e ai que a historia comeca , nao sei se e isso mesmo mas pode crer que o livro e legal!
Querido Diario Otario - Eu nao tive a oportunidade de ler eu nao leio muitos livros porem uma amiga minha tem e acha ele super legal! Ea historia de uma garota que o cachorro e vingativo , a mae cozinha mau ... . E ela e apaixonada pelo oitavo menino mais bonito da escola ... . Ou seja ela conta as aventuras dela nesse livro eu vi um pouquinho ele e e sim BEEEEM legal na maioria das vezes nao sei se e sempre , ela fala para de ler meu diario e fala algumas coisas , e show podem crer!
Nao sei mais livros que eu ponho entao vou por sobre filmes



A ultima musica -  A Última Música
Baseado no último livro do escritor best-seller Nicholas Sparks (Um Amor para Recordar, Diário de uma Paixão), A ÚLTIMA MÚSICA é ambientado em uma pequena cidade praiana do sul, onde um pai afastado (GREG KINNEAR) tem a chance de passar o verão com sua relutante filha adolescente (MILEY CYRUS), que preferia estar em casa, em Nova York. Ele tenta se reaproximar dela através da única coisa que eles têm em comum - a música - em uma história sobre família, amizade, segredos e salvação, e também sobre primeiros amores e segundas chances.
Elenco: Miley Cyrus, Greg Kinnear, Bobby Coleman, Liam Hemsworth, Hallock Beals, Kelly Preston, Stephanie Leigh Schlund, Nick Searcy, Kate Vernon, Melissa Ordway, Adam Barnett
Direção: Julie Anne Robinson
Duração: 1h49min
Clasificação: 10 anos
Gênero: Romance



Cartas para Julieta- Cartas Para Julieta
Seyfried interpreta Sophie Hall, uma aspirante à escritora de revistas, que voa com o namorado Victor (Bernal) de Nova York para a Itália para um merecido romance. Enquanto Victor está fora a negócios, Sophia vai ao famoso pátio de Verona de Julieta Capuleto - de Romeu e Julieta -, onde mulheres de todos os lugares do mundo deixam cartas esperançosas de amores perdidos para Julieta. Ela descobre uma carta de 50 anos escrita para Julieta por Claire Smith (Redgrave), que procurava por um jovem italiano com quem teve um romance quando mais jovem. Para a surpresa de Sophie, sua carta inspira Claire, agora uma avó, a viajar para Verona em busca de seu grande amor (Nero). Na companhia do neto Charlie (Egan), o trio procura por toda a Toscana e descobre que a coragem de todos eles para lidar com as questões do amor não é facilmente vencida.
Elenco: Amanda Seyfried, Vanessa Redgrave, Gael García Bernal, Christopher Egan, Franco Nero, Lidia Biondi, Milena Vukotic
Direção: Gary Winick
Duração: 1h45min
Clasificação: 10 anos
Gênero: Romance


Toy Story 3 - 
Toy Story 3
Os criadores dos adorados filmes Toy Story voltam a abrir a caixa de brinquedos e levam o público de cinema de volta ao adorável mundo de Woody, Buzz e nossa gangue favorita de brinquedos-personagens em TOY STORY 3. Enquanto Andy se prepara para ir para a universidade, Buzz, Woody e seus leais brinquedos estão preocupados com o futuro incerto. Dirigido por Lee Unkrich (codiretor de Toy Story 2 e Procurando Nemo), TOY STORY 3 é uma nova aventura cômica em Disney Digital 3D que leva os brinquedos para uma sala cheia de crianças selvagens que mal podem esperar para botar seus dedinhos nesses novos brinquedos. O caos está formado quando eles tentam ficar juntos e garantem que nenhum brinquedo será deixado para trás. Enquanto isso, Barbie fica cara a cara com Ken (sim, com aquele Ken).
Elenco:
Direção: Lee Unkrich
Duração: 1h53min
Clasificação: Livre
Gênero: Animação/Aventura


Aeh gente desculpe por nao acentua nem nada e que deu pani no meu mouse e teclado no meio da materia ... . 

E isso!!!





































































































 Nada , melhor do que passar a copa na moda . Por isso eu resolvi fazer um post sobre isso , passar a copa do mundo com estilo .


Make da copa :

1 passo passe uma sombra branca no olho todo 2 passo passe uma cor tanto faz sendo verde amarela ou azul no canto do oloho 3 passo use outra cor so que no meio 4 passo use outra cor 5 passo passe lapis pode ser colorido ou o tradicional . E pronto seu make está feito.

Unhas da copa:

1 passo divida a unha em tres ou duas partes somente no dedão 2 passo pinte cada espaço das cores do Brasil 3 passo não deixe secar e passe outra camada  4 passo deixe uns 5 segundos e pegue o palito fazendo risquinhos  e depois pinte cada unha de uma dessas cores . E pronto suas unhas estão da copa.


Estilo da copa:

1 passo pegue uma jeans normal 2 passo pegue uma camiseta ou blusa que tenha as cores do Brasil ou uma que so tenha uma delas 3 passo use a jeans com a camiseta ou blusa . E você ja ta com a roupa da copa.


É isso !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!