ninguem merece te uma baita espinha logo de manha entao eu resolvi fazer uma materia sobre espinhas nao sei se lembra so que eu ja tinha feito uma tirada do site da capricho olha :


bom aqui vai algumas dicas como nao piora a espinhas e como evitar:
1-lave bastante o rosto com sabonete liquido para evitar a oleosidade
2-evite comer alimentos gordurosos

3- nunca use produtos em cremes... so em gel
4- nunca esprema a espinha (eu espremo nao resisto) se nao fica com mancha deixe ela sair sozinha com o tempo
5-para da uma disfarçadinha use pos ou alguma maquiagem principalmente aquelas que ja resolvem o problema e tome muita agua



eu fiz pouquinhas dicas bom aqui vai uma esfolheaçao para voce fazer no banho ou quando lavar o rosto

pege sal grosso um pote e oleo de amendoa

1-pege o sal grosso coloque no pote
2- misturecom o oleo de amendoa
3- quando voce for tomar banho passe no corpro todo ate no rosto so que cuidado com os olhos
o resultado e de uma pele lisa e gostosa logico ela nao vai ficar lisa logo de primeira tem que ir fazendo  mas gostosa ela fica testado e aprovado por mim (receita meritos a amiga da minha mae e algumas coisas foi tiradas do yahoo)


e isso !!!


eu fui e amei!!!






oi entao eu amei la !!! tem varias coisas a correnteza foi um dos meus preferidos e uma piscina que da volta no parque todo com uma correnteza ai genti teve a tiroleza nao sei como eu consegui ir (sou muito medrosa) parecia que eu ia bate nas arvores e depois de tanta lama (nao tava de chinelo se nao ele ia cai no lago)  desisti??? eu ja tinha pagado ae teve outro que eu quase me afogei e olha que eu fazia nataçao e um escorregador la a piscina e muito funda e tem  outro que eu nao tive coragem para ir mesmo eu me apavorei so de ver a privada voce pode cair ate de cabeça de costas e horrivel e voce sai machucado e fica girando e o píor uma menina acho de 4 anos foi depois do pai e saiu nadando normal eu me senti a maior covarde do mundooooooooo(o testo ta todo despontuado mas tudo bem) a teve um que eu fui duas vezes e e muito legalllllll so que da friu na barriga e nas costas voce sobe uma baita escadaria com uma boia gigante dai tem que ir com alguem depois ai ele vai caindo com tudo depois sobe aiiiiiiiii da muito medoooooooooooooo eu sai de la apavorada fiquei tremendo por uns 15 minutos ae tambem tem a piscina de onda e muito legal!!! tem uns que voce tira foto e muito legal (eu nao pegei a foto la as coisas sao muitooo carassssssssss e um absurdo eu vi um biquine lindo 95,00!!) tem mais la que ve olha o site http://www.wetnwild.com.br/ vale a pena!!!



essas lixinhas sao novidades e tambem estao na lista de aprovados elas sao praticas
e pode levar para qualquer lugar todas enfeitadas para usa-la tem que primeiro descarta-lá lixar sua unha normal e depois poe de volta no lugar (logico ela nao ficara como tava porque ja tirou ela)

eu tenho essa dai eu achei mas minha cara
gosto oque achou dessas lindas lixinhas ???
quem se interesso e quer ver mais produtos marco boni aqui ta o site:
http://marcoboni.com.br/web/


oi entao eu falarei sobre coisinha aprovadas e testadas por mim rimel transparente da avon

sombra preta e branca da natura
esmalte laranja risque
esmalte rosa chiclete(que por acaso ta fazendo sucesso =D) colorama
gloss avon
perfume crapicho dia e noite
lixinhas de bolso a coisa mais linda marco boni (minha mae compro umas pras clientes dela e deu uma para mim e uma otima lembrancinha eu farei uma materia com fotos dela)

sao esses sao poucos mas aprovadinhos e isso bjs



eu sei que muitos sabem que jogo club penguin ta parece pra criancinha so que eu adoro alem de eu pode converssa com outros jogadores a sempre misteiros novos vive com festas e tem os jogos que eu adoro eu mostrar alguns (os que eu mais gosto obvio)
surf na caçamba e um jogo onde voce pode obvio surfa dentro de uma caçamba voce deve estar assim cheio de duvidas mas para saber entra la e se cadastra e joga :P


desafio ninja aqui voce pode jogar com outros jogadores e escolher suas cartas as regras sao fogo ganha de neve neve ganha de agua e agua ganha de gelo (eu ja so ninja e nessa eu rodada eu ganhei :P)



ia ter mais um jogo que e o do cafe ( e legal nao e de servi cafe) so que nao consegui pegar imagens

olha so um misterio (nao e bem um mais vale)
assim a mina desmoro naquela parte do anda e uma pedra cai e fica aquele buraco oque sera?!?!
por falar em misterio quem tem 30 dias no cp e passar no teste vir um agente secreto eu so!!!
eu cortei um pouco e so deixei poucos detalhes e secreto!!
aqui ja e um pouco da missao
tem tambem o esconderijo ninja que quando voce consegue a faixa preta tem que lutar com o sensei ganhar e vira ninja (pode perde dele?? pode sim tera muitas chances porque pode jogar com ele avontade) dai voce conseguira acesso ao esconderijo

é isso  tem maos lugares jogos missoes na ilha logico isso so foi um poquinho dela e isso!!!


BFFS essa e uma materia sobre bffs ...
a- minha amiga é ruim ate de mais vive fazendo fofocas fala mau dos outros e fofoqueira ... o que posso  fazer a respeito disso???
bom para de falar com ela sem a magoar nao ligando nao contando seus segredos se afastando aos poucos ate ela se toca que acabou de perde uma amiga  e que precisa melhora
b- eu e minha amiga gostamos do mesmo cara e agora?
nao vale apena brigar por ele e correr o risco de perde sua bff so por um menino que acabo de entrar na sua vida alem do mas ele pode ate se aproveitar da situaçao e se geralmente eles acabam ficando com duas ou ate mais ao mesmo tempo se achando o maximo
c-minha bff e muito grudenta
tenta converssa com ela pedindo pra ela da um tempo so que sem a magoar


e isso beijinhos ae a primeira pergunta eu tirei uma ideia de fazer ela da capricho :P


bom como todos sabem ter um cabelo linda maravilhoso e cheiroso nao e facil tem que passar um monte de creme xampu fazer hidrataçao ir no cabeleleiro entao resolvi fazer tipo de um manualzinho para os cabelos !!!!!!


na hora de lavar o seu cabelo pege o xampu e da raiz ate as pontas vai esfregando bem no coro cabeludo depois enxague e repita isso mais uma vez para confirma .Depois de lavar o cabelo direitinho pege o condicionador passe uma boa quantidade da raiz ate as ponta e tire sem pentear logo em seguida passe o creme de pentear e penteie ele aproveita e tira os nós ,desembaraça ...
e ele esta lavadinho bonitinho e para enxugar quem tem o cabelo cacheado ou crespo pege a toalha e vai das pontas ate a raiz com ela para soltar os cachos ja quem tem o cabelo liso enxugue normal
dicas de creme



hidrataçao
bom e facil depois de passar o xampu pege o pote de hidrataçao passe no cabelo todo e fica na toca termica por 15 20 minutos dependendo do creme ou da situaçao ate 30 minutos depois tire o creme e passe o de pentear sem enxague e cabelos lindos!!!


na praia na piscina no mar ou melhor no verão!!!
bom ate na praia cuidar dos cabelos é bom entao toda vez que voce for na praia na piscina leve um creme especial para o sol de piscina, mar ,sol...
e quando for lavar a cabeça alem dele estar mais gostoso e facil se pentear estara hidratado quando estiver se divertindo!!!
 
verdade ou mentira???

cabelos vermelhos se desbotam mais rapido???
verdade
agua quente ea melhor opçao para lavar os cabelos???
mentira
so fiz pra brinca msm tipo isso todo mundo sabe
penter na hora de pentear o cabelo na forçe muito porque pode machucar  o coro e os fios
para cabelos brilhantes eu recomendo usar quando os cabelos estiverem umidos pomadas para cabelhos e olinhos para cabelo ajuda bastante alem de deixar ele gostoso e macio
e agora dicas de alguns cremes alguns para o verao ja que estamos no verao msm
(algumas imagens foram tiradas do site da ch mais so as imagens)

e isso!!!









dicas de como deixar o cabelo bonito no verão





7 dicas incríveis para continuar linda na praia
Passar pelo verão com os cabelos sempre lindos e hidratados é sem duvida uma das tarefas mais difíceis que existe! Praia, piscina, sol... os fios ficam expostos a muitos fatores que os deixam quebradiços e secos, e, por isso, é preciso ter um cuidado extra com eles.

Dicas para cuidar do cabelo no verão:
1. Invista em um kit com xampu, condicionador e máscara de tratamento de uma linha específica para o verão. Esses produtos contêm protetor solar e são ricos em vitaminas e emolientes. Não se esqueça de checar qual é o mais indicado para o seu tipo de cabelo (seco, oleoso ou normal).

2. Use um bom leave-in. Aplicado após o banho, ele forma uma película no fio e ajuda na proteção. Os produtos líquidos são para cabelos oleosos; os em creme são mais indicados para quem tem cabelo seco. Quem tem cabelo misto também pode usar o creme, mas longe das raízes.


3. Antes de ir à praia ou piscina, aplique um creme leave in com filtro solar (nessa época do ano é bem fácil de encontrar em farmácias, perfumarias e até no supermercado!). Reaplique depois que entrar na água.

4. Na medida do possível, sempre enxágüe os fios com água normal após um mergulho no mar ou piscina. Se não tiver uma ducha por perto, use uma garrafinha de água mineral.

5. Se você passar muitos dias na praia ou curtindo a piscina, use um xampu anti-resíduos uma vez por semana para limpar bem o cloro e o sal.

6. Evite expor o cabelo a mais agressões com o secador e a chapinha (deixe para usá-los só em dias especiais!). Ao deixar o cabelo secar ao natural, aposte em finalizadores que não contenham óleo na fórmula para dar um ar mais bagunçadinho – tipo aquele “estilo praia” que a gente adora!

7. Acessórios como headbands, tiaras e tic tacs ajudam a manter o look bonito depois do mergulho. Dicas de penteados na praia:














Look 1: Faça uma trança lateral com o cabelo e prenda com um elástico não muito fino, para não enroscar nos fios. Se sua franja for curta, jogue-a para trás e prenda com um grampo ou tic tac, fazendo um mini topete. Aproveite o clima de praia e invista em acessórios com flores para deixar o look mais romântico.



Look 2: Separe uma mecha de cada lado da cabeça e torça ou faça uma mini trancinha em cada uma. Use uma presilha para juntar as mechas atrás da cabeça. Você pode deixar o cabelo solto como na foto ou, se preferir, fazer um coque para esconder a presilha. Use um elástico se tiver muito cabelo, ou alguns grampos, se tiver poucos fios.

Kit S.O.S. Cabelo na praia


Elásticos de cabelo, 1 presilha, grampos, par de tic tacs, mini espelho, escova/pente de cabelo, leave-in com protetor solar





creditos capricho



como ja deve saber sou paixo pela ch capricho
eu ja tenho perfume!!!
dia e noite e recomendo e uma delicia sem falar que da pra misturar os dois e fica uma delicia e voce tambem pode inventar sua fragancia!!!

e to doida pra comprar as makes dela olha so:



eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee uma em especial que e a make it pink 1 capricho oboticario

e 29,90 eu ainda comprooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



e  vc compra alguma???



O tao esperado hello kitty olinne chegou ainda nao tenho conta se lembram da postagem do jogo??? e eu tava tao anciosa desde a postagem e finalmente chegou tem que abaixar eu tentei e 3 horas loucura!!!!
e ainda deu erro vou continuar tentando neh?!?!?! nunca desisti olhe algumas fotos:








(como ainda nao tenho conta a bonequinha ali nao e minha )


e isso !!!


O ano de 2010 chegou! Estamos no verão e você já está careca de saber: tomar muuuito sol não é legal..




Além de expor a pele a perigos que mais tarde podem se transformar em um câncer de pele, sol em excesso causa queimaduras na pele, que fica esturricada, seca e descasca em poucos dias. Sem contar a pele enrugada que vem daqui a uns anos (em poucos anos, pode acreditar).



Vamos testar seus conhecimentos!



Teste de verdadeiro ou falso:



1) Protetor de fator 30 protege o dobro dos de fator 15.

Mentira. Os filtros com FPS 15 oferecem 95% de proteção contra os raios ultravioleta. Os com fator 30 protegem 97%. Ou seja: não é porque você passa um fator 30 que vai poder ficar duas vezes mais no sol que a sua amiga que usa um 15.



2) Mesmo os filtros a prova d’água precisam ser reaplicados depois de um mergulho.

Verdade. Os cremes à prova d’água resistem bem a duas sessões de 20 minutos na água. O suficiente para te proteger enquanto você está no mar ou na piscina. Saiu, tem que repassar.



3) Guarda-sol barra a ação dos raios solares.

Verdade. Se a trama for bem fechada (que não deixa passar luz), o guarda-sol ajuda a barrar a ação direta dos raios. Mas a areia da praia, a água e o concreto da piscina refletem boa parte do sol e acabam queimando a pele.



4) Bronzeador também protege a pele.

Mentira. Os bronzeadores contêm substâncias que deixam a pele ainda mais sensível ao sol. O pouquinho de proteção (normalmente 4) é para dar uma amenizada, mas o efeito continua sendo trágico.



5) Pele queimada fica mais protegida, por isso posso diminuir gradativamente o fator de proteção do meu protetor até eliminá-lo de vez.

Mentira. É verdade que quanto mais melanina houver na pele, mais protegida ela está. Mais isso só significa que você não vai ficar vermelha, pois as suas células continuarão expostas à radiação ultravioleta. Você pode até abaixar um pouco o fator de proteção do bloqueador, mas nunca eliminá-lo de vez.



6) Óculos de sol protegem contra a ação dos raios UVA e UVB

Verdade. Mas desde que as lentes sejam de qualidade. Óculos de camelô não ajudam e ainda atrapalham: dilatam a pupila, deixando o olho ainda mais exposto.



7) Quanto mais sol eu tomar, mais morena eu vou ficar.

Mentira. Cada pessoa tem o seu limite de produção de melanina, Quando o corpo atinge esse ponto, não adianta mais: a sua cor chegou ao máximo. Isso quer dizer que se você não consegue pegar cor, não adianta insistir: sua pele vai ficar vermelha, mas nunca morena.



E aí? Preparada? Então curtam muito! Bom 2010 pra vocês e até o ano que vem!



beijo!



meritos capricho