a ninguem que ama docê aguenta fica na frente de chocolate caindo uma fonte ai eu não consigo ficar nem na frente de uma barra que já me da um desejo que meu deus então eu resolvi fazer uma dietinha para as milheres que querem ficar magras e poderem continuar comendo essas coisas

aqui vai uma dica tem que se alonga se mexer correr se exercitar não e so na comida não como você espera deixar tudo no seu lugar assim?

aqui vai alguns exercícios

polichinelo
abdominal
flexão
musculação
caminhadas na praia

entre outros

agora a  alimentação

futas verduras legumes são otimos (eu não como nada disso :P)
 prefira sucos naturais ou até mesmo aqueles de caixinhas sanduíches naturais ... tudo natural!!!



clique na imagem para ampliar


quantas vezes por semana deve fazer os exercícios




caminhadas de segunda a  sexta pelo menos umas meia horinha

abdominal segunda e quinta 15 minutos pelo menos

flexão terças 3 minutos

musculaçao semana inteira (lógico que se você não e rico e não tem uma academia em casa vai procurar uma paa fazer a musculaçao) 1 hora


é isso !!!