aki vai algumas novidades sobre games que surgiram na E3 2009, mas faltou falar da novidade mais fofa!

A Gamemaxx vai trazer pro Brasil o game mmo (multiplayer online) Hello Kitty Online (HKO), todo em português e ligado à um portal chamado Sanrio Town.

O jogo será gratuito, qualquer pessoa vai poder fazer o download pelo site e alguns itens poderão ser comprados com dinheiro de verdade (itens únicos como roupas, bichinhos de estimação, casas e armas). O jogo é bem bonito e fácil de entender, pra que jogadores novatos consigam pegar o jeito.




Hello Kitty Online conta a história de um herói (o jogador), ajudando a Hello Kitty e seus amigos a despertar de um sono eterno e derrotar um “poder misterioso e mal”.




Outros detalhes


- O avatar do jogador pode ser menino ou menina. Outras opções customizáveis são cor da pele, cabelo, olhos, rosto e até mesmo o tipo sanguíneo.



- Os personagens da Sanrio como Keroppi e My Melody não são jogáveis, mas estão presentes para passar tarefas aos jogadores.



- O jogo possui combates com monstrinhos e monstrões-chefes, mas existem tarefas mais importantes que essas batalhas, como colecionar itens e fabricar coisas (como comida, armas, roupas e móveis).



- Muitos locais do game a serem explorados são baseados em cidades reais como Tóquio e Nova York.



- Os jogadores poderão construir casas e ter bichinhos de estimação.




O game ainda não tem data de lançamento, mas eu já estou esperando pra jogar mooooito!!!
aki ta o site: http://www.gamemaxx.com.br/hko/

creditos :capricho



Inspire-se nos looks das famosas para arrumar o cabelo de um jeito bonito e prático para enfrentar o calor!


Rabo-de-cavalo da Ashlee Simpson




1. Deixe a franja solta na frente e puxe os fios para trás para fazer o rabo-de-cavalo. Uma mecha fica solta próxima ao local onde você vai prender o elástico.




2. Prenda um rabo-de-cavalo sem esticar muito os fios e enrole a mecha que ficou solta em volta do elástico. Use grampos da mesma cor que o cabelo para prender a mecha.



Dica: se você tem cabelo cacheado, o look funciona do mesmo jeito, com a exceção de que aí melhor esticar mais os fios para não dar uma impressão de volume extra. Para um efeito fashion, passe o pente no sentido contrário dos fios no rabo-de-cavalo.



Trança rabo-de-cavalo da Blake Lively

1. Puxe os fios para trás e, com um elástico, prenda um rabo-de-cavalo bem alto. Deixe uma mecha de cabelo solta próxima ao local onde você vai prender com o elástico.




2. Divida o rabo-de-cavalo em 3 partes e comece a fazer a trança. Se o seu cabelo for muito comprido, é melhor pedir ajuda a alguém para evitar que a trança fique torta. No final, prenda com um elástico de silicone transparente (ou colorido, para um visual mais divertido).



3. Use a mecha que ficou solta para cobrir o primeiro elástico e o começo da trança. Prenda-a com grampos.



Dica: para segurar os fios no lugar, aplique spray; se preferir um look mais descontraído, aposte nos fios naturalmente bagunçadinhos.



Coque com tranças da Nicole Richie


1. Separe duas mechas no alto da cabeça e faça duas tranças, juntando-as atrás com grampos.




2. Separe mais duas mechas na altura da nuca, da mesma largura que as primeiras, e faça mais duas tranças, prendendo a ponta com grampos atrás da cabeça.



3. Faça um coque baixo com o resto do cabelo e prenda com grampos. Ele deve esconder as pontas das trancinhas de baixo. Se você tiver muito cabelo, faça um rabo-de-cavalo antes de prender o coque.



Dica: não economize nos grampos! Coloque-os discretamente nas trancinhas e no coque, para segurar o penteado.



Coque bagunçado da Selena Gomez




1. Divida o cabelo para o lado e separe a franja e algumas mechas próximas à orelha.




2. Puxe o comprimento para trás, sem apertar muito, e prenda um rabo-de-cavalo no meio da cabeça.



3. Prenda um coque fofo com grampos, deixando algumas pontas soltas.



4. Com o cabo de um pente fino, solte algumas mechinhas do coque para dar esse ar de bagunçado.



5. Puxe uma das mechas que ficaram soltas e prenda com um grampo junto ao coque.



Dica: um jeito menos sofisticado de fazer o penteado é aproveitar a segunda ou terceira volta do elástico para formar um meio-coque. Depois é só soltar as pontas de algumas mechinhas e reforçar com grampos.




creditos:capricho!!!!!


pra  quem ja ta cansada de papear pelo msn orkut e nunca mudar so faz essas coisas aki vai alguns sites!!!

http://www.stardoll.com/pt/ (essa ta virando uma b**ta)
http://tv.disney.go.com/disneychannel/hannahmontana/index.html
http://capricho.abril.com.br/
http://www.clubpenguin.com.pt/
http://www.neopets.com.br/ ou /index



ps http://www.stardoll.com/pt/
http://www.neopets.com.br/
www.clubpenguin.com.pt


sao de criar contas!!!bjs!!!


Selecionamos os produtos que não podem faltar na sua nécessaire! Destacando olhos ou boca, sugerimos três opções de look com cada um deles, pra você ficar linda sempre, em qualquer lugar!

ITENS DE SOBREVIVÊNCIA

  • 1) Blush rosado cremoso (também pode ser usado como gloss)
  • 2) Curvex
  • 3) Rímel
  • 4) Trio de sombras marrom – nas cores bege, marrom claro e marrom escuro
  • 5) Corretivo

Kit 1 – PARA DESTACAR OS OLHOS

Todos os produtos do kit de sobrevivência mais


  • 1) Iluminador em pó – no tom branco perolado, cintilante, em pó solto
  • 2) Hidratante labial
  • 3) Blush coral ou rosadinho
  • 4) Lápis preto
  • Look para a escola: passe corretivo nas olheiras, espinhas e nas laterais do nariz, onde a pele costuma ser mais avermelhada. Aplique a sombra bege do seu trio sobre as pálpebras e o côncavo dos olhos. Depois de usar o curvex, passe algumas camadas de rímel. Aplique blush coral nas bochechas e o hidratante labial na boca.
  • Look para o shopping: por cima do look da escola, basta esfumar a sombra marrom médio do trio no côncavo do olho. Reforce o rímel e aplique o blush cremoso nos lábios, como gloss. Como alternativa, você também pode destacar os olhos usando um pouco de iluminador no cantinho interno deles.
  • Look para a balada: por cima do look do shopping, esfume agora a sombra mais escura do seu trio no côncavo dos olhos. Contorne os olhos com o lápis de olho. Use um pouco de iluminador no canto interno dos olhos e por cima dos ossos das maçãs do rosto. Vale ainda dar uma reforçada no blush e no gloss.

Kit 2 – PARA DESTACAR A BOCA

Todos os produtos do kit de sobrevivência mais:


1) Pincel de boca - para aplicar o batom
2) Gloss transparente
3) Batom vermelho metalizado
4) Delineador preto – tradicional, com pincel



  • Look para a escola: passe corretivo nas olheiras, espinhas e nas laterais do nariz, onde a pele costuma ser mais avermelhada. Aplique blush cremoso nas maçãs do rosto e, depois de usar o curvex, passe várias camadas de rímel. Finalize com o gloss transparente nos lábios.
  • Look para o shopping: por cima do look da escola, esfume um pouco da sombra marrom de tom médio sobre as pálpebras. Use a ponta do dedinho para pegar um pouco de batom vermelho e espalhar pelos lábios, dando batidinhas. Assim a cobertura vai ficar rosadinha, bem suave e natural.
  • Look para a balada: por cima do look do shopping, contorne a linha dos cílios superiores com uma linha fina de delineador. Puxe nos cantinhos pra fazer o estilo gatinho, se preferir. Agora, usando o pincel, contorne os lábios com o batom vermelho metalizado, preenchendo em seguida. Caso queira dar um efeito de lábios mairoes, passe uma camada fina de gloss transparente sobre o lábio inferior.
Creditos Capricho Quem deu as informações: Eliezer Lopes – Agência Glloss



A maquiagem tem prazo de validade na nossa pele: 8 a 12 horas. Depois disso, precisa ser retirada. Quando você não tira o make, há um acúmulo de produtos e de gordura nos seus poros: isso compromete a hidratação natural da pele e favorece o aparecimento de cravos e espinhas. Convencida, agora?
  1. Comece pela zona T: com um algodão, passe o demaquilante na testa, nariz e queixo.
  2. Aplique o produto nas maçãs do rosto, sempre do centro para fora, com movimentos suaves. 3.Reaplique de duas a três vezes, até retirar todos os resíduos de make

  1. Cuide agora da região dos olhos: coloque o demaquilante num algodão, segure sobre os olhos fechados por alguns segundos e remova o algodão fazendo movimentos para baixo e em direção ao canto externo dos olhos.
  2. Siga sua rotina de limpeza em seguida: lavando, tonificando e hidratando a pele.

_____________________________________________________________________________

Como remover rímel à prova d’água e batom de longa duração

Use demaquilantes com óleos na fórmula, como os em creme ou bifásicos, que são os melhores para remover makes de longa duração. Isso porque a maioria dos produtos de maquiagem contém ceras, óleos e pigmentos que se dissolvem facilmente em outros óleos.
E caso seu demaquilante acabe, dá pra improvisar! Use óleo de bebê ou creme hidratante. O óleo de bebê também pode funcionar como demaquilante bifásico se misturado à água morna: a água amolece a maquiagem, enquanto o óleo retira a gordura. Depois, é só seguir sua rotina de limpeza da pele.

_____________________________________________________________________________

Para as preguiçosas:

Se você chegar da balada tãaaaao cansada a ponto de não conseguir ficar em pé na frente do espelho, use lencinhos umedecidos para retirar o “grosso” do make. Passe em todo o rosto, do centro para fora, até que toda a maquiagem saia. Escolha produtos que limpam, tonificam e hidratam. Daí, na manhã seguinte, lave bem o rosto!


creditos capricho!


A regra geral é não mexer jamais nas espinhas! Mas, se você tem uma super festa e precisa logo dar um sumiço nela, a gente ensina o jeito certo de disfarçá-la!

Veja o que fazer de acordo com o seu caso!

Se a espinha está inflamada e vermelha
Tentar espremer só vai piorar - e muito! - o problema. Por isso, o melhor aqui é disfarçar:

Depois de passar a base, use a pontinha do dedo para aplicar um pouquinho de corretivo somente sobre a espinha, dando batidinhas beeeem leves.
Passe pó por cima para fixar o corretivo. Continue seu make normalmente.
Dica: se você sempre tem uma espinha ou outra, invista num corretivo-secativo. Geralmente esse produto têm peróxido de benzoíla ou ácido salicílico na fórmula, o que já vai tratando o problema, além de disfarçar a vermelhidão.

Se a espinha estiver bem na superfície da pele e amarelinha
Okay, você tem uma festa incrível pra ir e a espinha está bem na superfície da pele, quase estourando? Nesse caso vale espremer, mas tomando os seguintes cuidados:






Molhe um pedaço de algodão em água quente e coloque por um minuto em cima da espinha. Assim ela amolece e será mais fácil tirar a parte com pus sem agredir demais a pele.
Enrole os dedos numa gaze e esprema em devagar, sem fazer muita pressão. Cuidado! Não use os dedos ou as unhas diretamente na espinha na hora de espremer. As bactérias na sua mão podem infeccionar a pele e piorar o que já estava ruim.
Depois de espremer a espinha, lave bem o rosto com água e um sabonete adequado ao seu tipo de pele (isso é importante para que não fique nenhum resíduo com bactérias!).
Aplique uma loção secativa, espere a pele dar uma “acalmada” (desinchar um pouco, ou sair a vermelhidão) e faça seu make normalmente a partir daí.
creditos crapricho!!!


Jeans, alfaiataria, com brilho... Veja como as famosas usam a peça-chave do verão!
Básicos

Miley Cyrus, Gisele Bündchen, Blake Lively, Leighton Meester e Selena Gomez

Os modelos básicos compõem looks descontraídos, e por isso são ótimos para produções confortáveis com t-shirt, regata básica e batas soltinhas. Nos pés, All Star, rasteirinhas fashion como o modelo com tachas, sandálias de salto ou mesmo chinelinhos coloridos completam a produção. Lenços e maxibolsas também são acessórios que dão um up no look!
Rachel Bilson, Dakota Fanning, Ashley Tisdale, Miley Cyrus e Alexa Chung

Um jeito de deixar os shorts jeans mais fashion é dobrando a barra. Aposte nos modelos com lavagem mais clara, boyfriend (aquele larguinho e com o cavalo baixo), com os bolsos aparecendo por baixo ou rasgados e desfiadinhos – todos estes estão super em alta! Para deixar o look mais fashion, combine o short “podrinho” com camisetas de bandas. Se você é mais romântica, aposte em blusas de tecidos delicados e acessórios como a bolsa com alça de corrente.




Kate Moss, Vanessa Hudgens, Megan Fox, Blake Lively e Rachel Bilson

Shorts como estes que “imitam” uma saia são uma boa opção para dar uma cara diferente ao look – só tome cuidado com o volume que a peça dá ao quadril. O shortinho preto é um clássico que cai bem com tudo, enquanto os mínis de alfaiataria dão conta de deixar o look mais arrumado, ainda que informal.
Chiques
Emma Roberts, Anne Hathaway, Lauren Conrad, Alexa Chung

Shorts aparecem como uma opção super original (e fresquinha, claro!) para ocasiões formais. Mais soltinhos e acompanhados do blazer, eles compõem uma produção bem elegante. Já o modelo curtinho de cintura alta garante um look retrô bem feminino, enquanto o modelo metalizado é ideal para uma produção mais fashion!

Escolha o seu!


1. Com tachas, da Farm (R$ 182); 2. Lulu (R$ 136,60); 3. Afghan (R$ 89); 4. Dona Florinda (R$ 125,90); 5. Tkts (R$ 117); 6. John John (R$ 338); 7. Riachuelo (R$ 39,90); 8. Dona Florinda (R$ 190); 9. Chopper (R$ 190)

Dica: tem uma calça jeans esquecida no seu armário? Use a criatividade e a transforme em short! Depois de cortar no comprimento que você quer, é só dar o acabamento dobrando a barra ou desfiando. E vale ainda lembrar que, no inverno, a peça também fica ótima com meia-calça!
creditos capricho


A festa da MTV reuniu várias divas!


Katy Perry foi quem comandou, mais uma vez, o EMA. E como anfitriã, a cantora teve várias trocas de roupas!




No tapete vermelho, Katy apareceu com um longo branco de detalhe rendado, modelo cauda de sereia, que super valorizou o corpo da cantora. Depois ela colocou um míni rosa bem clarinho pra curtir a festa. Uma opção menos formal – mas ainda bem elegante!




No palco, Katy explora um figurino sexy (olha essa bota com amarração até o joelho!) e causa entre os fashionistas com esse vestido Viktor & Rolf (o laranja), com saia tipo "queijo suíço", hehehe!




E, claro, muitos corpetes, brilhos, brocados e rendas, tudo a cara dela!



Beyoncé, a grande premiada da noite, apostou nos tons de nude assim como Katy, com um vestido tomara-que-caia que marcava bem seu corpo: e ela continua com tudo em cima! No palco, mais figurino sexy. Lady Gaga realmente inaugurou a era das cantoras sem calças!




Shakira chegou com um míni vestido de tecido bem molinho e todo metalizado. No palco, o brilho continuou tendo vez, e uma das coisas que mais chamou a atenção foi mesmo o cabelo “com dreads” da cantora.




Joss Stone também teve dois figurinos: mais clássica com o vestido branco de um ombro só, e fazendo uma linha mais sexy com as botas longas e o vestido decotado. Leona Lewis escolheu uma sarouel cheia de paetês, super glam, e depois trocou pelo vestido com saia bem ampla de tule.




Miranda Cosgrove arrasou com seu look rockinho! A jaqueta de couro e a sandália abotinada equilibraram bem o brilho do vestido, compondo uma produção super moderna!


Juliette Lewis apostou em todos os clássicos da moda rock: boina, t-shirt, jaqueta, cinto, bota, luva. Às vezes é melhor usar uma peça de cada vez (o cinto de tachas, por exemplo) para o look não ficar muito carregado. A modelo Bar Rafaeli optou pelo vestido nude cheio de franjas e aplicações metálicas, uma forma de dar um toque fashion ao estilo folk.



creditos crapicho!!!!!!1



Gente, tá mesmo todo mundo de olho nas tendências, né?! Eu vi que muitas meninas amaram as peças neon do último post, e por isso vim dividir aqui com vocês mais achados meus e da Renata na nossa última volta pelo shopping!





As cores neon prometem ser mesmo o hit do verão (as famosas aí de cima estão se jogando já!), mas, por serem muito chamativas, às vezes são difíceis de usar. Um jeito legal é apostar em peças como estas que achamos nas Lojas Americanas:





Estes camisetes da Trifil saem por R$ 16,99 cada. Como elas são bem justinhas, fica legal usar por baixo de batas levemente transparentes, deixando as alcinhas aparecendo. A luz da loja não ajudou muito, mas ao vivo as cores são suuuper fluorescentes mesmo!As calcinhas, também da Trifil, saem por R$ 14,99, cada.

O sutiã com alça nadador custa R$ 24,99, e o top rosa do meio, também da Trifil, R$ 18,99. O top azul é da De Millus e custa R$ 12 (em média).




Estes tops ficam ótimos usados com regatas mais cavadas, aparecendo sutilmente sob a blusa. Como eles são de um tecido bem molinho acabam não sustentando os seios, por isso é legal usar com um sutiã tomara-que-caia.



Com o verão chegando, as lojas devem ficar cheias de peças neon! Assim que soubermos de mais coisas bacanas contamos aqui! ;)




creditos capricho o site eu recomendo e muito bom pra moda!!!!!!!1