bom e fácil e so voce começar a comer frutas lavar o rosto se sua pele for oleosa lave com sabonete liquido ou agua se for meia que nem a minha tambem ja se for normal lave so com agua ( genti nao e o corpo todo so o rosto)

uma esfo natural para o corpo todo
 e uma receita de uma amiga da minha mãe que me passo e é muito boa testada por mim

pege oleo de amendoa um pote e sal grosso no pote coloque o oleo eo sal na hora do banho começe a esfregar a onde quiser ate no rosto so tome cuidado com os olhos o resultado e uma pele + lisa e macia suave =D


mascara de mel

assim eu vi isso na teve voce pega o mel e passa no rosto e fica um pouco depois tira direito mais direito porque mel e doce e pode ficar o melado dele o resultado e de uma pele mais elastica
testado por mim =D

as frutas que eu recomendo se bem que nao como a maioria
é pessego (deixa a pele mais macia)
maça(reduz a velhice evita a velhice vai)
banana (pra dores no corpo e bom ne )
laranja (para gripes e resfriados porque ninguem merece ficar com cara de doente)
entre outras eu nao como 2 ai eo pessego e a banana  odeio!!!

e isso e genti acredita eu mesma que fiz nao copiei de capricho nem nada milagre kkkk e isso bjkas